NOTÍCIAS
Por A Rádio POP Em Notícias Atualizada em 08 NOV 2019 - 16H17

Clipe internacional de IZA com Ciara e Major Lazer está no ar

Nesta sexta feira Iza deu um grande passo na sua carreira, com o lançamento do seu primeiro single internacional!

A música “Evapora” tem parceria com Ciara e Major Lazer e, para ficar mais interessante ainda… o clipe já saiu!

Foi gravado em Los Angeles, com um cenário desértico, típico do local. A direção continua sendo de Felipe Sassi, responsável pelos clipes anteriores da cantora.

Bem provável que a equipe de IZA foi nem um pouco pão-dura pra iniciar a carreira internacional da cantora. Mas e você? É do tipo pão-duro ou mão aberta? A POP quis saber dos seus ouvintes: 


Bell Marques leiloa guitarra para ajudar a limpar praias do nordeste

O ex-vocalista da banda Chiclete com Banana entrou no mutirão para limpar as praias do nordeste contaminadas com derramamento de petróleo e vai leiloar sua guitarra autografada.

O leilão será neste sábado, dia 9, durante a Festa do Bloquinho, em Recife (PE), e o vencedor receberá o objeto das mãos do cantor.

O dinheiro arrecadado será doado para a Associação para o Desenvolvimento Sustentável da Praia dos Carneiros (Adesc), que atua no município de Tamandaré (PE), e ao grupo de voluntários que atua na região.

O abadá da Festa do Bloquinho vai carregar a hashtag #sesujaragentelimpa, em homenagem aos envolvidos no trabalho de limpeza. Lembrando que todos podem leiloar pela plataforma online Ebay.

Filme “O Grito” ganha nova versão

Um clássico do cinema terá estreia!

A nova versão desse filme aterrorizante continua com a mesma história: o espírito aterroriza quem entra na casa, em que ele mora, e outras coisas começam a acontecer com os personagens John Cho, um corretor imobiliário e Andrea Riseborought, uma investigadora policial passando por apuros depois de visitar a casa.

A estreia nos cinemas brasileiros acontece no dia 3 de janeiro de 2020.

Teatro Nacional de Brasília será restaurado após 5 anos fechado

Reprodução / GDF
Reprodução / GDF


Finalmente, o Teatro Nacional Cláudio Santoro será restaurado. A informação foi confirmada ontem pelo Governo do Distrito Federal.

A administração atual conseguiu R$ 33,4 milhões junto ao Fundo de Defesa dos Direitos Difusos (FDD) para iniciar as obras na Sala Martins Pena, que tem capacidade para 407 pessoas.

A restauração deve começar no início de 2020, além de melhorar a acessibilidade, segurança, acústica, iluminação cênica, fora mudanças nas poltronas, no palco e também no piso.

Tatá Werneck e Rafa Vitti casam no sofá de casa

Foi anunciado nas redes sociais da atriz que ela se casou em sua casa com o ator Rafel Vitti há 2 semanas. Sempre bem humorados e descolados, os pais da Clarinha assinaram a certidão de casamento sentados no sofá, literalmente. Eles não divulgaram a ninguém no dia, estavam com roupas normais, e seus amigos Gabriel e Natalia foram os padrinhos.

Para se casar em casa, o procedimento é o mesmo do que a união em cartóri: primeiro, os noivos precisam procurar o cartório que seja mais perto da residência, levar os documentos e providenciar duas testemunhas. A taxa a pagar é de R$ 1.350.

🔊 Gostou desse post? Compartilhe com os amigos!
Na parte superior da página (logo abaixo do título) clique no botão do WhatsApp ou das demais redes sociais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por A Rádio POP, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...