NOTÍCIAS
Por A Rádio POP Em Notícias Atualizada em 17 FEV 2020 - 11H46

Coldplay lança clipe emotivo para “Cry Cry Cry”


A banda aproveitou o dia 14 de fevereiro, em que se comemora o
Dia dos Namorados em boa parte do mundo, para lançar o clipe de “Cry Cry Cry”, uma das faixas de “Every Day Life”, o mais recente álbum do Coldplay.

O vídeo tem clima romântico e nostálgico, mostrando um casal dançando em um salão de baile, enquanto o quarteto faz as vezes da banda da casa em um pequeno palco. Assista e conte pra gente!


Se você pudesse ser outra pessoa, quem seria?

Dá pra escolher qualquer pessoa, tá? Só conta aqui pra gente da Rádio POP que estamos curiosos!


Shows do Queen e mais 20 artistas arrecada U$ 9,5 milhões para a Austrália

Neste sábado (15), aconteceu em Sydney o concerto Fire Fight Austrália, em que o Queen e mais de 20 grupos de artistas se uniram para ajudar o país. Pelo menos 75 mil pessoas assistiram aos shows no Parque Olímpico de Sydney.

Foi um total de 10 horas de apresentações musicais que arrecadaram 9,5 milhões de dólares para as comunidades devastadas pelo fogo. Foi uma bela apresentação com um objetivo incrível, de ajudar pessoas que precisam!


Pai dá curso de penteados para ficar mais com a filha e inspira outros pais

Tudo começou quando Jack Woodhams percebeu que estava ausente e sentiu a necessidade de passar mais tempo ao lado da filha, Poppy. Então ele decidiu criar um curso de penteados para pais como ele.

Os workshops começaram em 2018 em que se encontram uma vez por mês em um centro comunitário na cidade de York na Inglaterra, e a ideia deu tão certo que hoje o grupo se reúne de 12 a 14 duplas de meninas, pais jovens, de meia idade e até fortões e tatuados, para quebrar preconceitos e mostrar que pentear cabelos é um ato de carinho e não mexe com a masculinidade de ninguém.


Garotinha de 6 anos doa cabelo de Rapunzel para crianças com câncer

Arquivo pessoal
Arquivo pessoal


Caleigh Pesina
tinha apenas 4 anos quando decidiu que não iria mais cortas os cabelos de Rapunzel para doá-los para a Wigs for Kids, uma ONG que usa cabelos naturais para fazer perucas para crianças com câncer.

Apesar de tão jovem, a menina de Los Lunas, no Novo México, já compreendia o sentido da palavra empatia. Coisa mais linda!


Gostou desse post? Compartilhe com os amigos!
Na parte superior da página (logo abaixo do título) clique no botão do WhatsApp ou das demais redes sociais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por A Rádio POP, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...