NOTÍCIAS
Por A Rádio POP Em Notícias Atualizada em 08 OUT 2019 - 08H49

Como é ter um animalzinho em casa?

Os pets dão o tom desse Hora + que tá top demais! Tá te trazendo muita informação também.

Sabia que mais de 170 mil animais estão sob os cuidados de 270 ONGs de proteção animal no Brasil? Infelizmente muitos ainda maltratam animais. Com isso, o Senado aprovou projeto que proíbe que animais sejam juridicamente tratados como coisas. Assim, considera que animais sentem dor e emoção, sujeitos de sofrimento. Ainda bem!

via GIPHY

117 anos de alagoana!

Josefa Maria da Conceição completou 117 anos em fevereiro, ou seja, nasceu em 1902 e é considerada a pessoa mais velha do mundo.

Ela é alagoana, teve 22 filhos em que apenas quatro estão vivos. E ela tem um hábito bastante incomum pra idade: fumar. E sabe o que ela diz? "Não tenho intrigado nenhum, nunca fiz inimizade e não dou conselho a ninguém, porque ninguém me ouve, não". Eita mulher arretada!

Carlos Madeiro/UOL
Carlos Madeiro/UOL
Eita dona Josefa!

Iron Maiden nas escolas!

O professor de história René Vettori é fã de Iron Maiden há mais de 30 anos. E quando foi escolher sua profissão, se baseou no vocalista Bruce Dickinson que é além de cantor, é esgrimista, piloto de avião, doutor em música, empresário, escritor, mestre cervejeiro, palestrante... e historiador!

E a partir disso tudo, usa letras da banda em provas e durante as aulas pra inspirar os alunos. Aí sim, as aulas não seriam chatas!

Miguel Folco/G1
 Miguel Folco/G1
Rock in Roll na sala de aula!

Angélica deve dar tchau pra TV

Em 2018 o burburinho existia e agora retornou: Luciano Huck talvez seja candidato a presidente nas eleições de 2022. E sua esposa, a apresentadora Angélica diz que nunca cogitou ser primeira-dama, mas que entenderia como sendo um chamado.

Ela também afirma que o marido não tem sonho de ser presidente, mas uma “genuína vontade de ajudar”. E, com isso, a carreira televisiva dos dois ia ser prejudicada. Aguardemos os próximos capítulos!


Ih, esqueci!

Sabia que ser esquecido é um bom sinal? Pelo menos te deixa bem inteligente.

Um estudo foi conduzido por um professor da Universidade de Toronto e publicado pelo jornal científico Neuron Journal. Os resultados mostram que o esquecimento é um processo natural do cérebro, e que pode até mesmo contribuir para nossa inteligência.

Só não vai esquecer de ouvir o Hora + de segunda a sexta às 17h, hein?

via GIPHY

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por A Rádio POP, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.