NOTÍCIAS
Por A Rádio POP Em Notícias Atualizada em 07 OUT 2019 - 12H06

Como está seu consumo no dia a dia? Torne-se mais consciente!




A onda da vez e que pretende ficar é a do minimalismo, da consciência ao comprar algo que dure, com tecidos que sejam ecológicos. Você tá ligado nisso? É mais do que tendência!

A Fran Galvão (@fran.falvao), consultora de imagem e estilo, foi a convidada do Hora + e contou que até ela teve que se adaptar a essa mudança e deixou muita coisa pra trás. As dicas mais importantes para entrar nessa vibe são:

via GIPHY

La Casa de Papel: 4ª parte

E falando em renovar, La Casa de Papel já confirmou a quarta temporada e estreia em janeiro! E a série é uma das mais vistas na Netflix no Brasil!

Diego Ávalos, diretor de conteúdo original da Netflix Espanha confirmou que a série se tornou a mais vista da plataforma no Brasil, Argentina, Chile, Portugal, França, Espanha e Itália. Nos Estados Unidos, ela é a terceira mais vista, com o melhor resultado da história para uma produção estrangeira nos EUA.

Enquanto a gente espera, vamos assistindo a terceira temporada, né?

Força, Olivia Newton-John!

E terceira vez é a luta da atriz Olivia Newton-John contra o câncer. Conhecida por filmes como Grease: Nos Tempos da Brilhantina (1978) e Xanadu (1982), ela já contraiu câncer de mama em 1992, em 2013 um tumor no ombro e, desde 2018, luta contra o retorno do câncer de mama em estágio 4.

Aos 71 anos, ela afirma que o câncer não será e não pode ser o seu limitador e que irá vencê-lo novamente! É assim que gostamos, Olivia!

Morte após celular explodir: OMG!

via GIPHY

Quem não teve sorte foi uma jovem de 14 anos, que morreu depois que celular explodiu. Ela era uma moradora de Bastobe, no Cazaquistão. Ela dormia e deixou o aparelho carregando enquanto ouvia música e dormiu.

O ideal para que isso não aconteça é usar sempre carregadores originais, ter a rede elétrica da casa sempre em ordem e não carregar perto de si ao dormir.

Você gosta de Megan Markle?

Desde sua entrada para o reinado britânico, Megan Markle não está sendo muito amigável: teve algumas polêmicas envolvidas com gastos desnecessários, demissões e contratações de equipe pessoal e uso de jatinhos particulares. Tudo isso foi o suficiente pra ter uma imagem antipática a todos.

A partir de sua viagem a África do Sul, sua equipe organizou uma estratégia de marketing para mudar essa imagem: ela já mostrou Archie nas redes sociais, aparece no chão com crianças e conversando com mães, está usando roupa repetida (aprendeu com a Kate Middleton) e deixou de usar um anel de R$ 580 mil.

Será que vai dar certo? Só sei que a nossa parceria aqui no Hora + está top, viu? A partir das 17h estamos juntinhos!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por A Rádio POP, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.