Vem aí a 18ª Romaria do
Terço dos Homens

FALTA POUCO!

Dias:
:
Horas:
:
Min:
:
Seg:

18ª Romaria do Terço dos Homens

Notícias

Confira as notícias da região desta quarta-feira (4) no JR

Escrito por A Rádio POP

04 FEV 2026 - 16H37

Reprodução

Mais uma edição do Jornal Regional foi ao ar nesta quarta-feira (4), trazendo informação, utilidade pública, prestação de serviço, além de informações sobre o que é notícia na região do Vale do Paraíba.

Entre os destaques do programa está o Carnaval. A festa deve injetar R$ 1 bilhão na economia do Vale do Paraíba, Serra da Mantiqueira e Litoral Norte. O número foi divulgado pelo Sincovat (Sindicato do Comércio Varejista de Taubaté e Região).

O JR também trouxe uma entrevista com Claudinei Corrêa, presidente do Conselho Municipal de Promoção da Igualdade Racial de Aparecida (SP). Ele fala sobre o encontro que será realizado nesta quinta-feira (5), que discute políticas públicas para a Comunidade Negra do município. 

Veja o que mais foi destaque:

— Secretaria da Mulher de Guaratinguetá (SP) lança campanha e destaca ações contra o assédio no carnaval;

— Comerciantes de Aparecida reativam movimento no Centro Velho e cobram melhorias para lojistas e visitantes em área histórica da cidade;

— Cesta básica registra queda de 0,14% na região. Ovos, mamão e farinha de mandioca foram destaque na pesquisa;

— Servidores de Roseira vão receber reajuste acima da inflação e prefeito detalha iniciativa;

— Vereadores de Pindamonhangaba aprovam alteração na taxa do lixo do município para terrenos sem edificação.

Confira na íntegra:

Acesse aradiopop.com.br/jornalregional, acompanhe as novidades e mantenha-se sempre bem informado, acompanhando os principais destaques da região aqui no Jornal Regional.

:: Confira as últimas notícias da Rádio Pop!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por A Rádio POP, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...