A Companhia de Serviços de Água, Esgoto e Resíduos de Guaratinguetá (SAEG), dá continuidade ao cronograma de limpeza e desinfecção dos reservatórios do município.
Nesta terça-feira (14), será realizada a limpeza e manutenção do poço, além da lavagem do reservatório que atende à região do Comerciário e Rua Carlos Máximo (Santa Clara).
Durante a execução dos serviços, o abastecimento poderá apresentar baixa pressão ou interrupções temporárias nas áreas atendidas pelo sistema.
A ação faz parte do programa permanente de manutenção preventiva da SAEG, garantindo mais qualidade, segurança e confiabilidade no abastecimento de água para a população.
Confira na íntegra:
Veja os demais destaques do Jornal Regional:
Confira as notícias da região desta quinta-feira (06) no JR
Sessão extraordinária em Aparecida e os principais eventos do fim de semana, com destaque para o Torneio Leiteiro de Cunha e o FestQueijo de Cruzeiro.
Rock Tracks: Linkin Park para aliviar o estresse?
Ouça o programa dessa semana com Gaby Pedroso, que fala sobre essa curiosidade que saiu em uma pesquisa. Nada mal, hein! Então, vamos de Rock Tracks!
O poder do perdão: um caminho para libertar o coração
Entre fé, reconciliação e recomeços, o Sou de Fé desta semana mergulha no poder do perdão e relembra sua importância dentro da tradição católica.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.