Vem aí a 18ª Romaria Nacional do Terço dos Homens: Com a fé de Maria, rezamos pela família!

Notícias

Confira as notícias da região desta sexta-feira (09) no Jornal Regional

Escrito por A Rádio POP

09 JAN 2026 - 14H40 (Atualizada em 09 JAN 2026 - 15H26)

Reprodução

Mais uma edição do Jornal Regional foi ao ar nesta sexta-feira (09), trazendo informação, utilidade pública, prestação de serviço, além de informações sobre o que é notícia na região do Vale do Paraíba.

A Sabesp emitiu um alerta à população sobre a necessidade de economia de água diante do aumento significativo da demanda registrado nos últimos dias. A companhia reforça a importância do uso consciente, evitando desperdício em atividades cotidianas.

Durante reunião realizada em Aparecida, representantes das forças de segurança discutiram medidas para melhorar o fluxo de veículos na Avenida Itaguaçu. 

Em Guaratinguetá, a Secretaria de Meio Ambiente orientou os tutores de animais sobre a emissão do RG Animal, documento que passará a ser obrigatório para o atendimento na Clínica Veterinária Municipal. 

Veja o que mais foi destaque: 

— Cachoeira Paulista comemora Festa de São Sebastião com programação durante o mês;

— Comitê das Bacias Hidrográficas do Rio Paraíba alerta para baixo nível dos reservatórios e iminência de crise hídrica na região;

— Entrevista: Auditor fiscal fala sobre reforma tributária e alerta empreendedores para o período de transição.

Confira na íntegra:

Acesse aradiopop.com.br/jornalregional, acompanhe as novidades e mantenha-se sempre bem informado, acompanhando os principais destaques da região aqui no Jornal Regional.

:: Confira as últimas notícias da Rádio Pop!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por A Rádio POP, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...