NOTÍCIAS
Notícias

Confira programação da Festa de São Benedito e São Gonçalo em Guaratinguetá

Escrito por A Rádio POP

27 MAR 2024 - 15H05 (Atualizada em 27 MAR 2024 - 16H39)

Reprodução / Aparecida Ao Vivo

No próximo sábado (30) tem início às festividades de São Benedito e São Gonçalo na cidade de Guaratinguetá, na Paróquia Puríssimo Coração de Maria. Bruno César, membro da equipe de comunicação das festas, deu mais detalhes sobre a programação especial.

“É com muita alegria que estamos aqui para divulgar mais uma vez e convidá-los para a tão importantes Festa de São Benedito e São Gonçalo aqui de Guaratinguetá. Nós temos no sábado, após a missa de Páscoa, o primeiro show da festa com o cantor Lucas Caponto e no domingo (31), o cantor André Dias. No último dia, segunda (1), encerrando os festejos, o grande cantor Fábio Satim”. 

Bruno também falou sobre a programação litúrgica, que já no domingo (31), a partir do 12h, tem início com a tradicional cavalaria com expectativa de mais de 3 mil cavaleiros pelas ruas da cidade.

“Começamos logo cedo com a alvorada às 6 horas da manhã. Às 7 horas acontece a primeira missa. Após a celebração, temos o café tradicional de São Benedito, na praça São Gonçalo, seguido da Missa Solene celebrada pelo nosso Arcebispo Dom Orlando Brandes. A distribuição dos doces de São Benedito será por volta de 12h30 lá mesma na casa da Irmandade. A novidade desse ano é mais uma santa missa às 15h, seguido também da nossa grandiosa procissão que deve receber uma média de 5, 6 mil pessoas.” 

Veja os demais destaques do Jornal Regional:

— Após decisão da justiça, Flávia Pascoal vai reassumir prefeitura de Ubatuba ainda hoje e anuncia mudanças na gestão;

— Vereador de Caçapava é condenado por violência política e de gênero. Sentença é histórica na região;

— Taubaté confirma mais 5 óbitos por dengue e Vale chega a 28 casos;

— Prefeitura de Aparecida afirma que manutenção de estradas rurais está parada por conta da chuva e trabalhos devem ser retomados com estiagem;

— ONG Orienta Vida em Potim fecha parceria com hospital Albert Einstein e cerca de 8 toneladas de resíduos têxteis devem ser reaproveitados e gerar renda a mulheres da região.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por A Rádio POP, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...