NOTÍCIAS
Por A Rádio POP Em Notícias Atualizada em 13 DEZ 2018 - 15H57

Conheça a história do Aquaman antes de ver o filme!


Escolha uma legenda


Essa semana estreia nos cinemas “Aquaman”, mais um filme inspirado nos super-heróis da DC Comics. Este, criado por Paul Norris e Mort Weisinger.

Tá animado mas não sabe muito bem o que esperar? Vou te contar os poderes!

Infância

• Seu nome de nascimento é Arthur Curry, filho de Atlanna, que foi uma princesa banida de Atlântida devido às suas visitas frequentes ao mundo da superfície, e Tom Curry, um faroleiro americano.

• Arthur acabou herdando os poderes da mãe e, aos dois anos de idade, foi encontrado por seu pai brincando debaixo d’água depois de, aparentemente, ter ficado lá por uma hora sem se afogar.

• Após a morte dos pais, que lhe prepararam para aceitar seus poderes e lidar com eles da melhor forma, foi viver embaixo d’agua e se tornou-se Rei de Atlântida.

Poderes

• Ele tem total controle sobre a vida marinha, tanto os animais quanto quem está se utilizando do mar, influenciando por meio de telepatia seres não-aquáticos.

• Seu nado pode atingir velocidades supersônicas e sua visão é apuradíssima na escuridão do fundo do oceano, além de poder levantar mais de 100 toneladas!

• Isso lhe garante muita força para não ser afetado pela pressão do oceano e o torna à prova de balas.

• Seu tridente manipula grandes massas de água, dispara poderosos feixes de energia e é totalmente indestrutível.

E aí, ficou com vontade? Gosta de cinema? Temos surpresa pra você! Fique ligado na programação da Rádio POP e participe pelo WhatsPOP: (12) 99727-7171 #TodoMundoéFã

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por A Rádio POP, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...