NOTÍCIAS
Por Beatriz Nery Em Notícias Atualizada em 30 MAI 2018 - 18H01

Conheça as 9 parcerias musicais que vem por aí!

Sempre tem aquele .feat que sonhamos que aconteça, né? Alguns podem se concretizar e serem grandes hinos nas nossas playlists! Acompanhe a lista e comemore com a gente hinos que sairão em breve!

Alok e Anitta

Divulgação/Twitter
Divulgação/Twitter

Desde o ano passado essa parceria tá nos corroendo as expectativas todas! O DJ brasileiro e a cantora disseram que a música sairá até junho, estamos roendo as unhas!

Christian Chávez e Lexa

Portal POPline
Portal POPline

Nosso eterno RBD convidou a cantora para uma parceria que ainda não tem data para acontecer. Ambos aguardam uma brecha nas agendas para que esse hino aconteça!

Claudia Leitte e Anitta

Central Brasil
Central Brasil

Essa dupla vai dar o que falar! Em setembro do ano passado, Claudinha anunciou que o feat pode acontecer. Estamos aguardando!

Emicida e Di Ferrero

Taís Calassi
Taís Calassi

Ainda sem data de lançamento, o primeiro álbum solo de Di Ferrero terá parcerias com Emicida, Rael, Mahmundi, Tropkillaz e IZA. O estilo foge do emocore do NX Zero e trará diversas influências. Vamos aguardar!

Kevinho e Anitta

Oba Oba
Oba Oba

A parceria mais recente divulgada é que a próxima música em português de Anitta será gravada com Kevinho. Não tem data nem lançamentos definidos, mas já estamos ansiosos!

Gloria Groove e Leo Santana

Shutterstock
Shutterstock

“Arrasta” já já sai do forno! Os cantores já gravaram o clipe que deve ser lançado a qualquer momento! Aguardem!

Micael e Anitta

Divulgação
Divulgação

O ex Rebelde (vocês lembram?) está se destacando no meio musical após ser empresariado por Anitta. Ambos tem música gravada que irá pro CD do cantor que deve ser lançado em breve. Estamos de olho!

Normani e Khalid

Divulgação
Divulgação

Após parceria destruidora com “Love Lies”, Normani e Khalid vão se reunir novamente em estúdio para mais uma parceria. A notícia foi anunciada em abril. Queremos mais hino, seus lindos!

Zayn e Nicki Minaj

LR1
LR1

O ex-One Direction já voltou a ativa após seu primeiro álbum solo de 2016 e lançou clipes para divulgar que novo CD vem aí! Uma grande parceria com Nicki Minaj é uma das mais esperadas! Queremos já!

E aí, qual parceria te anima mais? Conta pra gente!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Beatriz Nery, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...