O que significa ser um “anjo” na vida de alguém? No Sou de Fé desta semana, o tema é o “Dia de Ser um Anjo”, celebrado em 22 de agosto. A proposta é ir além da imagem dos anjos com asas e refletir sobre as pessoas que Deus coloca em nosso caminho e sobre como também podemos ser instrumentos do Seu amor.
Zé Antônio conversou com convidados da Paróquia Bom Jesus de Potim sobre atitudes simples que podem transformar o dia e até a vida de alguém. Uma palavra de carinho, uma escuta atenta, um abraço, uma oração ou uma boa ação feita sem esperar nada em troca podem ser maneiras de cuidar do outro e espalhar o bem.
O bate-papo também propõe uma reflexão: será que esperamos grandes oportunidades para ajudar e acabamos deixando passar os pequenos gestos? E será que ser um “anjo” também significa aconselhar, corrigir e dizer a verdade, mas sempre com amor?
A ideia é levar o tema para além do programa e transformar a reflexão em um desafio para a semana: prestar mais atenção em quem precisa, demonstrar carinho e fazer o bem sempre que houver oportunidade.
Confira o Sou de Fé desta semana e descubra como pequenos gestos podem fazer de cada um de nós um instrumento do amor de Deus.
🙏 Seu domingo começa com inspiração às 8h. Acompanhe o Sou de Fé! ✨
O som do sábado no Tá na Pista tem nome: DJ Alex Cristiano
DJ Alex Cristiano é veterano e referência quando o assunto é agitar as noites de sábado! Se prepara, porque o som vai bater forte e ninguém vai ficar parado!
Confira as notícias da região desta quarta-feira (19) no JR
Confira os desdobramentos do Plano Diretor de Aparecida, os recursos do Fundo do Meio Ambiente de Ubatuba e a paralisação dos bancários na quinta-feira (20).
Jornal Regional: o adeus ao Padre César Moreira
A edição especial relembra a vida, a trajetória e o legado de Padre César, destacando sua contribuição à comunicação, à Igreja e à formação de novas gerações.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.