NOTÍCIAS
Por A Rádio POP Em Notícias Atualizada em 22 NOV 2019 - 15H05

Conheça os 5 benefícios de ouvir música (na Rádio POP!)

via GIPHY

Amar ouvir música a gente já ama, mas sabia que isso pode te fazer bem, muito além do que você imagina? Se liga nas 5 coisas boas que ouvir música vai te proporcionar:

Alivia ansiedade: a música pode ser um remédio para a mente

Promove bom humor: quando você ouve uma música agitada você fica mais feliz

Ajuda a curar dores emocionais: pesquisas revelam que músicas tristes podem estimular emoções positivas.

Motivação na musculação ou outros esportes: a música pode reforçar sua sessão de exercícios, além de ajudar você a correr mais rápido e elevar sua resistência.

Melhora o sono: ouvir música clássica alivia a insônia.

E pra você, qual música te passa tudo isso acima? Fale suas respostas nos comentários e assista o programa que tratou disso!


Youtuber Felipe Neto doa mais de R$ 30 mil para seguidores

via GIPHY

O youtuber alcançou 35 milhões de inscritos no seu canal do Youtube e para celebrar este momento, quem ganhou presente foram os fãs de Felipe. Ele resolveu doar 500 reais para quem estivesse precisando de ajuda para alguma causa e pedisse no Twitter.

As causas foram bem diversas: construção de casa, ajuda para começar um negócio, apoiar grupos de estudantes e pagar por tratamentos de saúde de animais de estimação. Ele ultrapassou um pouco do que esperava gastar porque ajudou 67 pessoas, dando 33.500 reais!

Bruna Marquezine doa R$ 120 mil para orfanato no Rio de Janeiro

A atriz doou sem falar nada na internet, mas o jornalista Alessandro Lo-Bianco descobriu a doação e divulgou no Instagram, tornando a informação pública. O orfanato abriga cerca de 30 bebês recém-nascidos e dezenas de crianças em idade escolar.

O dinheiro que Bruna doou vai ajudar na construção de um berçário com e uma brinquedoteca para as crianças maiores. Já faz um ano que a atriz frequentava e ajudava o local, além de estar sempre incentivando amigos e outras celebridades para doarem recursos anonimamente para alimentação das crianças.

Muitos jantares beneficentes eram feitos para arrecadar dinheiro, mas não tinham sucesso, até Bruna ajudar. E pra quem não sabe ela está envolvida em campanhas de ONGs e projetos missionários em outros países, como no início do ano que estava em Angola levando ajuda.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por A Rádio POP, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.