NOTÍCIAS
Por A Rádio POP Em Notícias Atualizada em 19 NOV 2019 - 08H43

Coringa se torna maior bilheteria, ultrapassando Batman

O filme Coringa chega em outro patamar, depois de chegar à marca de 1 bilhão de dólares na bilheteria mundial.

O filme ultrapassou “Batman: O Cavaleiro das Trevas”, que tinha o maior público dos longas com o icônico vilão.

Coringa se tornou o longa mais rentável com o famoso palhaço, que dessa vez traz a brilhante atuação de Joaquin Phoenix.

Brasil ganha de virada no mundial sub 17 de Futebol

A seleção brasileira conquistou o tetracampeonato no Mundial Sub -17 ao derrotar o México, de virada, por 2 a 1, neste domingo no Bezerrão, no Gama, Distrito Federal.

O gol decisivo foi de Lázaro, do Flamengo que também tinha sido o grande herói da partida contra a França, nas semifinais, também saindo do banco de reservas. A chegada ao título não foi fácil, mesmo com o domínio da bola.

Papa Francisco almoça com mais de 1500 necessitados no Dia Mundial dos Pobres

REUTERS/Guglielmo Mangiapane
REUTERS/Guglielmo Mangiapane


Neste domingo, mais de 1.500 pessoas desabrigadas e necessitadas almoçaram com o Papa Francisco no salão de audiências do Vaticano. O papa e os convidados comeram lasanha, frango com molho de creme de cogumelo, batatas, doces, frutas e depois tomaram um café.

Eles foram levados ao local por voluntários de grupos de caridade que os ajudam diariamente. Antes, em uma missa para os necessitados, Francisco disse que as pessoas em condições melhores não deveriam se sentir “aborrecidas” pelos pobres, mas ajudá-los o máximo possível.

Disse que eles deveriam se perguntar: “Eu, um cristão, tenho pelo menos um amigo pobre?”. Além disso, uma clínica móvel vai ficar na Praça de São Pedro com médicos voluntários, dando tratamento de saúde especializado e grátis às pessoas necessitadas até o fim do ano, nas proximidades do Vaticano.

Gênio de 9 anos se forma este ano na faculdade

Reprodução
Reprodução


O menino Laurent Simons está estudando engenharia elétrica na TUE, Universidade de Tecnologia de Eindhoven, na Holanda.

O garoto prodígio da Bélgica termina sua graduação no mês que vem e já pensa na próxima. Ele quer fazer doutorado em Engenharia Elétrica, enquanto estuda também Medicina, para poder ajudar as pessoas, desenvolvendo órgãos artificiais.

Halsey lança segundo episódio de websérie “Road to Manic”

A cantora sabe o quanto os fãs estão ansiosos para seu novo disco “Manic” e, por isso, resolveu criar uma websérie mostrando os bastidores do trabalho até o lançamento.

No segundo episódio, Halsey mostra o que aconteceu em recentes viagens para a Alemanha e Inglaterra. Ocupada com a divulgação do novo disco, dando entrevistas e participando de premiações em todo mundo, a cantora reflete sobre como tem se dedicado demais ao trabalho.

O novo disco tem previsão de lançamento para 17 de janeiro de 2020. Este será o terceiro álbum de sua carreira e o melhor até agora, segundo a cantora.

Gostou desse post? Compartilhe com os amigos!
Na parte superior da página (logo abaixo do título) clique no botão do WhatsApp ou das demais redes sociais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por A Rádio POP, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...