NOTÍCIAS
Por A Rádio POP Em Notícias Atualizada em 03 JUN 2020 - 16H30

Cresce número de óbitos causados por coronavírus na região

A12
A12

Infelizmente, o número de mortos pela Covid-19 na região não para de crescer, Pindamonhangaba confirmou ontem mais dois óbitos causado pela doença, totalizando cinco mortes. Para falar sobre os casos conversamos com a secretária de saúde de Pinda, Valéria dos Santos.

A secretária alertou que, sem a conscientização dos moradores, a cidade corre o risco de ter que fechar novamente o comércio, devido ao município ter 50 casos confirmados de Covid-19.

E não foi somente na cidade Pindamonhangaba que teve aumento de óbitos. Lorena também confirmou ontem uma morte, totalizando cinco óbitos. A coordenadora de vigilância em saúde, Helen Collino, falou da preocupação os índices da cidade. Lorena tem 71 casos confirmados de Covid-19 e 48 suspeitos.


Ouça mais destaques do Jornal Regional:

Mário de Paula: Cresce número de carros abandonados pelas ruas de Aparecida e Polícia Militar teme crescimento da violência na cidade

José Eduardo: Vereadores de Guaratinguetá fazem moção de repúdio contra secretária de educação da cidade por falta de resposta em requerimento da Casa de Leis


:: Leia mais notícias da Rádio POP clicando aqui
Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por A Rádio POP, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...