NOTÍCIAS
Por A Rádio POP Em Notícias Atualizada em 19 FEV 2020 - 15H11

Descubra quem são os vencedores do Brit Awards 2020

A maior premiação da música britânica aconteceu na tarde de ontem em Londres, Inglaterra, com transmissão para todo o mundo pelo YouTube.

Confira agora os ganhadores:

Artista revelação: Lewis Vapaldi

Artista feminina: Mabel

Artista masculino: Stormzy

Melhor grupo: Foals

Música do ano: “Someone you Loved” (Lewis Capaldi)

Álbum do ano: “Psychodrama” (Dave)

Brits Rising Star: Celeste

Artista masculino internacional: Tyler, The Creator

Artista feminina internacional: Billie Eilish


Você acredita em relacionamento à distância? Já teve? Como foi?

Há quem não acredite que namorar a distância dê certo, mas tem quem faça isso e viva muito bem, obrigada! Conta pra gente a sua opinião, a POP vai adorar saber!



Jackie Chan oferece 615 mil reais para ajudar na cura do coronavírus

O ator está oferecendo um milhão de yuans (R$615 mil) para a pessoa ou instituição que desenvolver um medicamento eficaz contra o coronavírus.

Ele fez a declaração na rede social chinesa Weibo, dizendo que estava emocionado com a bravura e determinação das pessoas na luta contra o coronavírus.

Em seguida, Chan afirmou que não se trata de dinheiro e que não quer ver seus compatriotas morrendo, mas ver o povo chinês ficar animado e avançar. Ótima iniciativa!


Brasileiros criam leite em pó humano ganham prêmio internacional

Alasdair James/ Getty Images
Alasdair James/ Getty Images


A pesquisa feita pelos pesquisadores Vanessa Bueno Javera Castanheira e Jesuí Vergílio Visentainer, estuda a conversão do leite pasteurizado em pó e ganhou o 1° lugar na 19° edição do prêmio Péter Murányi.

O leite em pó humano tem a mesma qualidade, sabor, propriedades nutritivas, biológicas e prazo de validade maior, e foi desenvolvido no programa de pós-graduação em Ciência de Alimentos da Universidade Estadual de Maringá.

Os pesquisadores acreditam que o produto tem condições de atender a demanda reprimida dos bancos de leite materno, isso permitiria aumentar o número de bebês de até seis meses que se alimentariam com leite materno, e não fórmulas infantis. O prêmio será entregue no dia 28 de abril em São Paulo.

Filme da Netflix com Chris Hemsworth ganha primeiras imagens

Na tarde de ontem, a Netflix divulgou as primeiras imagens do filme “Resgate”. A produção é estrelada pelo astro Chris Hemsworth, o “Thor” dos Vingadores.

Foram divulgadas três imagens que nos mostram um pouco do clima da produção. Em uma delas, Chris está contracenando com David Harbour, o Jim Hopper de Stranger Things. O filme conta a história de um mercenário contratado para uma missão bem perigosa: resgatar o filho de um chefe do crime internacional. A estreia está marcada para 24 de abril na Netflix.

Programa nos EUA auxilia presos a estudarem e se formarem na universidade

Reprodução / FreeThink
Reprodução / FreeThink


O programa sem fins lucrativos Hudson Link, de Nova Iorque, mostra que é possível, sim, recuperar presos dando estudo universitário dentro da cadeia, ensinando uma profissão e assim, fazer com que eles não voltem à vida do crime.

Dessa forma, é derrubada a taxa de reincidência no estado, que é de 43%, para apenas 2%, isso quer dizer que somente 2% dos formados voltam à vida do crime após serem libertados. E mais: o custo para formar esses detentos é 10 vezes menor do que o gasto para mantê-los presos.


Gostou desse post? Compartilhe com os amigos!
Na parte superior da página (logo abaixo do título) clique no botão do WhatsApp ou das demais redes sociais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por A Rádio POP, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...