NOTÍCIAS
Por A Rádio POP Em Notícias Atualizada em 18 FEV 2020 - 16H39

Disney está produzindo live action de “Rapunzel"

Na última semana foi revelado pelo “The Disney Insider” que terá produção de um live action de “Enrolados”, a Rapunzel da Disney. A última adaptação do estúdio com a história foi na animação que arrecadou 592 milhões de dólares em todo o mundo e foi um grande sucesso, além de abrir caminhos para “Frozen” e “Detona Ralph”, inaugurando a era de animação por computador.

Nenhum detalhe foi divulgado, então não sabemos se a história terá alguma relação com a franquia de “Enrolados”, que ganhou duas sequências em formato de curtas: “Enrolados para Sempre”, “Enrolados Outra Vez: o Especial” e a série "As Enroladas aventuras de Rapunzel". A data de estreia ainda não foi divulgada.


Qual é a primeira coisa que você repara em alguém?

A primeira impressão é a que fica? Será?


Corinthians manda camiseta a torcedor mirim que perdeu tudo na enchente

Edilson Junior/G1
Edilson Junior/G1


Jogadores do time devolveram a esperança a
um pequeno torcedor do Corinthians que perdeu tudo, inclusive a amada camiseta do time, na enchente da última quinta (13) em Araçariguama, em São Paulo.

A enchente foi exatamente no dia do aniversário de Nicolas da Silva, de 8 anos e depois de dois dias ele ganhou uma nova camisa do time do coração e uma festa surpresa. Tudo foi pago por voluntários que deram salgadinhos, refrigerantes e um bolo personalizado do time!


Katy Perry se emociona com gari no teste do American Idol

A cantora precisou conter as lágrimas durante o episódio de estreia da nova temporada do American Idol, que foi ao ar neste domingo (16). Katy e os demais jurados receberam a presença de Doug Kiker, de 27 anos, um gari do Alabama que foi ao programa em busca do seu sonho por música.

Kiker muito tímido foi sincero e explicou que não tinha nenhuma experiência no meio musical e que apenas trabalhava como lixeiro, estava lá fazendo o teste pela sua filha de 2 anos para deixar a mensagem que quando você se empenha em algo, não há nada que não possa fazer. Quando começou a cantar impressionou os jurados com seu timbre e sua humildade.


Gostou desse post? Compartilhe com os amigos!
Na parte superior da página (logo abaixo do título) clique no botão do WhatsApp ou das demais redes sociais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por A Rádio POP, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...