NOTÍCIAS
Por A Rádio POP Em Notícias Atualizada em 25 NOV 2019 - 14H18

Doação de órgãos de Gugu vai ajudar mais de 50 pessoas

Apesar da grande tristeza causada pela morte do apresentador, a fatalidade vai levar vida a muitas famílias, graças à generosidade de Gugu, que expressou para a família sua vontade de doar seus órgãos.

Os EUA têm um sistema bem mais avançado de doação de órgãos e já conseguem utilizar muitas partes do corpo que, no Brasil, ainda não são usadas para transplante.

E a gente quis saber dos ouvintes da rádio que #TodoMundoéFã o que significa sucesso pra você? Bora assistir o programa e saber o que os ouvintes falaram?


Bicampeão de surf brasileiro morre durante competição

Orlando Aguiar / Divulgação Saquarema
Orlando Aguiar / Divulgação Saquarema


Leo Neves,
de apenas 40 anos, faleceu na tarde deste domingo, em Saquarema (RJ), durante a Tríplice Coroa, competição na praia de Itaúna. Ele teve um mal súbito e se afogou.

Depois que foi resgatado, as tentativas de reanimá-lo não deram certo. De acordo com as pessoas que estavam no local, o mar estava agitado e com ondas pesadas.


Jovem transforma garrafas pet em canoas para pescadores carentes

Reprodução
Reprodução


Ismael Essome Ebone, de Kribi, na África, está fazendo uma limpeza onde vive, transformando garrafas de plástico em canoas. Essa ideia surgiu quando ele tinha se abrigado de uma tempestade quando viu várias garrafas de plástico flutuando na enchente. Logo depois, percebeu que seu barco deu certo.

Então, ele investiu todo o seu dinheiro no lançamento de sua organização sem fins lucrativos Madiba & Nature, uma instituição de caridade dedicada à coleta de lixo e plástico na região. Os plásticos transformados servem hoje para ecoturismo, além de ajudar pescadores necessitados.


Flamengo se torna bicampeão da Libertadores e torcedores fazem festa

Foi de virada que o Flamengo conquistou o sonho de se tornar Bicampeão da Copa Libertadores da América de 2019. O time foi recebido até com festa no RJ.

O jogo estava sendo dominado pelo time adversário por 1 a 0 no placar, mas nos últimos minutos do jogo, Gabigol empatou e depois fez outro na sequência, levando os torcedores à loucura, sem acreditarem no que parecia impossível àquela altura. A vitória foi acompanhada de festa em diversas cidades brasileiras.


Dono da Amazon doa quase 100 milhões de dólares para necessitados

O fundador da Amazon, Jeff Bezos, apontado como o homem mais rico do mundo, doou 98,5 milhões de dólares para ajudar famílias necessitadas que moram nas ruas dos EUA.

A fundação Bezos Day One informou que vai repassar o valor a 32 instituições de caridade, de 23 estados americanos.

Segundo o comunicado da fundação, as entidades assistenciais foram escolhidas pelo trabalho significativo e de grande impacto para fornecer abrigo e apoio a famílias jovens em comunidades de todo o país.

Gostou desse post? Compartilhe com os amigos!
Na parte superior da página (logo abaixo do título) clique no botão do WhatsApp ou das demais redes sociais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por A Rádio POP, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.