Tão sabendo desse projeto? Um artista precisa escolher um outro artista pra fazer uma versão!
Mas ó, esses artistas escolhidos pela plataforma foram escolhidos a dedo. Isso porque a dupla está dentro do seleto grupo de artistas mais ouvidos na década!
Se liga nos dados: eles tem 5,5 milhões de ouvintes mensais, mais de 10,6 milhões de seguidores e mais de 2,2 bilhões de streams.
Sabe quem a dupla escolheu pra fazer um cover? Legião Urbana. A música será “Quase sem Querer”. Clássico, né gente. Tô louco pra ouvir como ficou.
Rapper Juice Wrld morreu no domingo e deixou todo mundo perplexo!
Ele só tinha 21 anos e era dono do hit “Lucid Dreams”! Ele sofreu uma convulsão em um aeroporto, em Chicago.
Passageiros disseram que ele estava andando no saguão e começou a sangrar pela boca.
Os médicos foram chamados, mas ele não resistiu. A causa da morte ainda não foi divulgada.
Juice tinha acabado de completar 21 anos, no dia 03 de dezembro, ele havia o ano passado gravado participação no disco Astroworld, de Travis Scott.
Mais recentemente, teve parceria no BTS, o grupo mais influente e famoso do k-pop, com a música “All Night”.
Realmente a perda de um grande talento do rap norte americano!
Gostou desse post? Compartilhe com os amigos!
Na parte superior da página (logo abaixo do título) clique no botão do WhatsApp ou das demais redes sociais.
Boleto
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.