Moradores de diversas cidades da região, em especial de Guaratinguetá e Cruzeiro, reclamam da falta de energia elétrica que já ultrapassa 24 horas em alguns pontos, devido às fortes chuvas que atingem o Vale do Paraíba na segunda-feira.
A tempestade destelhou casas, derrubou árvores e postes de energia causando transtornos à população. A EDP, distribuidora de energia de diversos municípios do Vale Histórico afirma que trabalha para o restabelecimento nos bairros e regiões afetadas, como ressalta Stevon Schettino, gestor de operação da EDP. Ele afirma ainda que até o final do dia de hoje os problemas devem ser solucionados e orienta a população para que entre em contato com a distribuidora em caso de emergência.
Chef no Ar: Baião de Dois
Essa receita da culinária brasileira une dois ingredientes clássicos da nossa gastronomia: o feijão com arroz.
Família dos Devotos entrega usina fotovoltaica para gerar energia ao Santuário Nacional
A atividade integra a programação da 16ª Romaria da Família dos Devotos.
Sabor que Aquece estreia com a irresistível receita de Vaca Atolada
O inverno chegou com tudo e a Rádio Pop te convida a saborear os melhores pratos da estação com as dicas do Chef Léo e a prosa de Luizão.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.