NOT√ćCIAS
Notícias

ELA CONSEGUIU! ūüĒ• Anitta √© #1 no Spotify Global!

Relembre momentos importantes da carreira da cantora!

Escrito por A R√°dio POP

25 MAR 2022 - 09H32 (Atualizada em 25 MAR 2022 - 13H09)

Reprodução/Youtube

Graças a uma mobilização incrível nas redes sociais, Anitta é a cantora mais ouvida do globo pelo Spotify, com seu single "Envolver"!

A can√ß√£o e o clipe foram lan√ßados em novembro de 2021 e foi um estouro nas √ļltimas semanas, sendo uma das mais executadas no streaming de m√ļsicas: "Envolver" soma 4,344 milh√Ķes de reprodu√ß√Ķes por usu√°rios em todo o mundo.

A can√ß√£o superou "Heat Waves", da banda brit√Ęnica Glass Animals e "Plan A", de Paulo Londra.

J√° no YouTube, o clipe ultrapassou 66 milh√Ķes de visualiza√ß√Ķes, tornando-se o oitavo clipe mais visto do mundo. E no Tik Tok, a trend Envolver Challenge ou "El Paso de Anitta" feita em cima da coreografia do clipe passou de 1 bilh√£o de views.

Comemore MUITO, Anitta! ūüĒ•

Mas nem só dessa glória vive a carreira de Anitta. Relembre outros momentos que a gente vibrou com a cantora:

Rock in Rio 2018 Lisboa e 2019 Brasil

Um dos grandes momentos da carreira de muitos artistas brasileiros √© subir ao palco do maior festival do pa√≠s, o Rock in Rio. E Anitta conseguiu o feito de subir 2 vezes e cantar para os f√£s de Lisboa e do Rio de Janeiro!

Grammy Latino

Desde 2014, Anitta foi indicada ao Grammy Latino 6 vezes e fez uma apresentação lindíssima com "Girl from Rio" no Latin Grammy 2021.

Jimmy Fallon

No começo de 2022, Anitta foi a convidada do programa do Jimmy Fallon para falar de sua carreira e divulgar o single "Boys don't Cry". A gente ama ver Anitta sendo poliglota!
Curtiu saber mais da carreira da Anitta e comemorar com ela? Conta pra gente l√° no @aradiopop!

Seja o primeiro a comentar

Os coment√°rios e avalia√ß√Ķes s√£o de responsabilidade exclusiva de seus autores e n√£o representam a opini√£o do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por A Rádio POP, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...