NOTÍCIAS
Por A Rádio POP Em Notícias Atualizada em 17 SET 2020 - 16H57

Elba Ramalho está com Covid-19 e pede orações


Uma das estrelas da nossa música popular brasileira disse que está com Covid-19. Em um vídeo liberado ontem, Elba Ramalho disse que ela e a filha testaram positivo.

Mas os fãs podem ficar tranquilos! Elas estão com sintomas leves da infecção. E, claro, estão fazendo o isolamento social.

Elba já tem 69 anos e tinha acabo de fazer uma live comemorando seu aniversário. A gente aqui do Hora Mais quer mandar todo amor e paz à Elba e sua filha.

Hora Mais no Youtube!

Tema do dia: qual habilidade você foi obrigado(a) a desenvolver, durante a pandemia?


Filme do Super Mario já tem data para estrear!

Quem é fã vai amar! Em 2022 vai chegar às telonas do cinema, o filme oficial do Super Mario Bros! Os envolvidos trabalharam no filme “Meu Malvado Favorito”, que fez um super sucesso!

Fato é que já existe um filme do Mario, mas que não foi muito bem nas bilheterias… a gente espera que esse possa ser bom!

O Super Mario Bros foi lançado em 85. Sua primeira versão cinematográfica é do ano de 93. Foi o primeiro filme lançado, baseado em um personagem de videogame!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por A Rádio POP, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...