NOTÍCIAS
Por A Rádio POP Em Notícias Atualizada em 24 OUT 2019 - 08H44

Eles namoraram no colégio e se casaram 63 anos depois!

Tem cada situação que a gente passa na vida... a gente nem quer contar pros amigos, mas pro Bom dia Pop Show sim! Veja aí quais foram as situações mais constrangedoras dos ouvintes da Rádio POP!

E nos estúdios a coisa tava top, com a presença de Saulo de Tarso (@oficialsaulodetarso) e Renan Ambrogi (@renanambrogi


Namorados do colégio se reencontram 63 anos depois e se casam

Reprodução / Jessica Phelps/The Advocate
Reprodução / Jessica Phelps/The Advocate
Olha que fofinha a história: eles se casaram 63 anos depois de terem se namorado na escola!


Annete Callahan e Bob Harvey
estão com 80 anos de idade e depois de namorarem no colégio, se reeencontraram após 63 anos e se casaram no último sábado!

A história dos dois foi divulgada e o casal que redescobriu seu amor adolescente ficaram tão famosos que apareceram em programas de TV nos EUA e viralizaram nas redes sociais.


Google dá bolsa de estudo online de graça e em português

via GIPHY

O Google está com inscrições abertas para um curso online de suporte de TI e o melhor: em português!

Serão disponibilizadas 2 mil bolsas de estudos para o programa, que prepara alunos para iniciar uma carreira na área de TI no nível inicial, após 6 meses. É uma oportunidade para profissionais brasileiros adquirirem habilidades digitais que estão em alta no mercado de trabalho.

A empresa oferece junto com o Coursera um certificado profissional para suporte de TI. Além de conteúdos atualizados por demandas do mercado, o curso tem laboratórios práticos desenvolvidos por funcionários do Google.


Vovô dançarino ataca de novo e dá show com músico de rua

Seu Marianno dançou com um músico na praça Puerta del Sol, em Madrid, ao refrão de “Ladies Night”, da banda Soul Kool & The Gang. Ele tem uma força e alegria que impressionam!

O vovô dançarino já tinha contagiado o mundo com o 1° vídeo, dançando com uma cantora pelas ruas da capital espanhola, e agora mais uma vez ele está bombando na internet e contagiando muito mais com sua alegria!


Colírio para vista cansada pode substituir óculos de leitura para adultos

via GIPHY

Um colírio em fase de testes em Israel conseguiu corrigir a presbiopia, distúrbio de visão que ocorre após os 45 anos no cristalino e faz as pessoas perderem a nitidez de letras e objetos que estão próximos.

O material foi anunciado no início deste mês pela Orasis Pharmaceuticals e a conclusão foi bem sucedida. É um marco significativo para melhorar a vida das pessoas com presbiopia e, além disso, as gotas do colírios também demonstraram boa segurança e tolerância.

🔊 Gostou desse post? Compartilhe com os amigos!
Na parte superior da página (logo abaixo do título) clique no botão do WhatsApp ou das demais redes sociais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por A Rádio POP, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...