NOTÍCIAS
Por A Rádio POP Em Notícias

Empresários de Adele falam sobre retorno da cantora aos palcos!

No final de 2019 surgiram rumores da volta da cantora e os fãs enlouqueceram, mas infelizmente não rolou.

O ano passou e as expectativas ficam à flor da pele para o ano de 2020, será que Adele vai finalmente lançar o sucessor do álbum “25”?

Segundo seus empresários, Jonathan e Lucy Dickins, sim, isso pode ser esperado! Agora, vamos aguardar o retorno dessa diva!


Nosso sonho é ver Adele retornando aos palcos, mas quero saber de você: qual seu maior sonho? Bom dia POP Show quer que você foque nele!


Nova base científica do Brasil é inaugurada na Antártida

A nova estação do Brasil na Antártida foi inaugurada nesta quarta (15). A base fica na ilha do Rei George, onde pesquisadores brasileiros trabalham há mais de três décadas no continente.

A estação antártica Comandante Ferraz recebeu um investimento de US$99,6 milhões e vai acomodar até 64 profissionais do Programa Antártico Brasileiro (Proantar).

O vice presidente Hamilton Mourão participou da inauguração como o principal representante do governo brasileiro.


Ex-catador de latinhas brasileiro aprovado em Harvard leva luz a escola da África

Reprodução / Facebook
Reprodução / Facebook

Essa história de superação é incrível: o professor brasileiro Ciswal Santos foi catador de latinhas em Juazeiro do Norte (CE) e foi aprovado em Harvard!

Um de seus projetos, de gerar energia elétrica sustentável, não foi implementado no Brasil por não ser um projeto comercial, mas levou para África e recebeu muitos convites para fazer a diferença por lá. Parabéns!


Carlos Alberto de Nóbrega atualiza fãs sobre estado de saúde

Reprodução / Instagram
Reprodução / Instagram


No último sábado (11) ele foi internado num hospital de São Paulo por ter sido diagnosticado com inflamação na próstata, mas Carlos Alberto diz ter recebido alta do infectologista, que fez vários exames e deu tudo negativo!

O apresentador confiante contou ainda que já está pronto para ir para casa nesta semana e que já foi liberado pelo urologista, só está faltando a liberação do cardiologista. Ficamos muito felizes com sua melhora!


Gostou desse post? Compartilhe com os amigos!

Na parte superior da página (logo abaixo do título) clique no botão do WhatsApp ou das demais redes sociais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por A Rádio POP, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...