NOTÍCIAS
Notícias

Ricardo Mellão (NOVO) fala de suas propostas para vaga no Senado por São Paulo

Escrito por Rádio Aparecida

27 SET 2022 - 07H00 (Atualizada em 29 SET 2022 - 13H24)

Youtube Rádio Aparecida

Fazendo parte do "Projeto Eleições", o jornalismo da Rede Aparecida de Rádio fez uma série de entrevistas com candidatos ao Senado pelo estado de SP. O Senador tem um papel fundamental no legislativo e, por isso, é importante realizar boas escolhas. 

Foram convidados os seis candidatos mais bem posicionados na pesquisa de intenção de votos Real Time Big Data de 22 de agosto de 2022.

Em ordem alfabética do nome de urna, confira os projetos do candidato Aldo Rebelo (PDT):

Assista a partir de 18 minutos:


O candidato Astronauta Marcos Pontes (PL) fala das suas intenções como candidato ao Senado pelo Estado de São Paulo, ele que saiu do cargo de ministro do governo Bolsonaro para concorrer a essa vaga.

Assista a partir de 21 minutos:

O candidato pelo MDB, Edson Aparecido, esteve nos estúdios da Rede Aparecida de Rádio e respondeu questionamentos a respeito da suas propostas para o senado por São Paulo.

Assista a partir de 24 minutos:

A candidata Janaina Paschoal (PRTB) conversou com a Rede Aparecida de Rádio sobre suas propostas para se tornar senadora por São Paulo.

Assista a partir de 21 minutos:

Márcio França, candidato ao senado pelo PSB, conversou com o jornalismo da Rede Aparecida de Rádio sobre sua propostas para o estado de São Paulo.

Assista a partir de 25 minutos:


O candidato Ricardo Mellão (Novo) foi o último a ser entrevistado pelo jornalismo e trazer suas propostas para a vaga de senador de São Paulo.


Assista a partir de 26 minutos:


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Rádio Aparecida, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...