NOTÍCIAS
Por A Rádio POP Em Notícias

Especialista alerta para os riscos da falta de saneamento em Pindamonhangaba (SP)

Todos os dias, às 11h, acompanhe o Jornal Regional no Youtube da Rádio POP. Confira os destaques do dia:

Mário de Paula: Obras de revitalização das avenidas Sólon Pereira e Aristides de Andrade em Aparecida seguem atrasadas e correm o risco de serem entregues só ano que vem.

José Eduardo: Falhas na iluminação pública incomodam moradores de Guaratinguetá. Concessionária diz que prazo para troca de lâmpadas é de 30 dias.

Ariane Campos: Empresas da região contrataram menos da metade do número previsto de jovens aprendizes em 2019.

Fábio Vieira: Rios de Pindamonhangaba estão impróprios para banho e especialista alerta para os riscos da falta de saneamento.

Assista na íntegra:


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...