Quando ouvimos aquela moda sertaneja ou aquele som bem apaixonado, sempre cantamos como se aquela dor fosse nossa, como se a saudade também fosse algo que sentimos.
Esse é o poder da composição, e muitos artistas sertanejos colaboram um com os outros em grandes canções, que se tornaram sucesso em outras vozes igualmente famosas.
Para comemorar hoje, dia 13 de julho, o dia do Compositor e Cantor Sertanejo, dê play nessas belas composições!
Marília Mendonça compôs "Cuida Bem Dela"
Bruno (do Bruno & Marrone) compôs "Foi Deus"
Zezé di Camargo compôs "Pra Você"
Sorocaba compôs "Meteoro"
Luan Santana compôs "Anti-Amor"
Via-Sacra em Aparecida acontece amanhã em dois horários
A Sexta-feira Santa, às 5h e às 8h, reúne fiéis em uma celebração centenária que mobiliza a comunidade e inclui ação solidária com arrecadação de fraldas.
Festa de São Benedito e São Gonçalo reforça tradição e fé em Guará
Pe. Thiago apresentou os detalhes da programação, destacando as celebrações religiosas, procissões e manifestações culturais que marcam os dias centrais da festa.
Exposição retrata história das Congadas na Festa de São Benedito
A mostra vai até 28 de abril e destaca fé, tradição e cultura afro-brasileira. Conversamos com o fotógrafo Erasmo Ballot e a historiadora Juliana Maria sobre sua importância histórica.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.