NOTÍCIAS
Por A Rádio POP Em Notícias Atualizada em 04 NOV 2019 - 15H48

Está a venda fone de ouvido que trata depressão

via GIPHY

O dispositivo é uma espécie de fone de ouvido que estimula o cérebro com eletricidade na parte responsável pela emoção, personalidade e tomada de decisão. Ele foi aprovado clinicamente no Reino Unido e já está à venda na Europa.

O tratamento pode ser feito em casa, enquanto o dispositivo age na área atrás da testa, conhecida como córtex pré-frontal, onde as pessoas deprimidas costumam ter menor atividade no lado esquerdo dessa área e maior atividade no lado direito. Esse fone de ouvido promete reequilibrar essa atividade cerebral. Os usuários devem usar o aparelho durante 30 minutos, todos os dias da semana.

Esse fone deve ser caro, hein? Precisa ganhar na loteria pra comprar, será? Mas... me diz você: o que você faria se ganhasse na loteria? Ouça as opiniões dos ouvintes na live do Bom dia POP Show!


Cléo Pires faz parcerias internacionais na sua carreira musical

Depois de lançar 2 EPs em 2018, que ganharam críticas e elogios, Cléo já traçou seus planos musicais para o ano que vem: retornar com um novo disco, seu mais ambicioso até aqui, que trará compositores e produtores internacionais, como Lindy Robbins, Bibi Bourelly e José Luis Pagan.

Entre os feats do novo projeto haverá uma parceria com Pocah, revelação do pop/ funk, que cantará na música “Quem”. O clipe será rodado neste mês de novembro.

Música de Madonna é citada em questão do 1° dia de ENEM

A canção “In this Life”, lançada por Madonna no álbum “Erotica”,  em 1992, entrou na prova de inglês com um pedido de interpretação de texto baseado na letra da música. “In this Life” fala sobre um amigo da cantora que morreu aos 23 anos, em decorrência da AIDS.

Logo, a resposta correta é a letra a, tá, gente? ;)

Tenista Roger Federer leva educação e comida para mais de 1 milhão de crianças

Nos últimos 15 anos, o tenista abriu escolas em várias partes do mundo e construiu mais de 50 pré-escolas no Malawi, África do Sul, país de onde sua mãe é originária.

Em 2004, Roger abriu sua fundação focada na melhoria da educação das crianças em regiões carentes. E com muito trabalho duro, ele conseguiu realizar a tarefa de alimentar e ensinar 1 milhão de crianças.

Ele não é apenas um grande tenista, mas também usa da sua fama e dinheiro para minimizar o drama da fome e do analfabetismo no mundo. Já amamos!

Mulher de 61 anos engravida e tem filho

Leopoldo Karam/RPC
Leopoldo Karam/RPC


A brasileira
Ana Maria Pontelo Moreira é técnica em enfermagem, tem 61 anos de idade e teve um lindo bebê chamado Ian, que nasceu em Londrina, no norte do Paraná.

Ela sempre teve o sonho de ser mãe e, como não conseguia, entrou no processo de adoção em 2013. Sem sucesso, ela resolveu fazer fertilização in vitro em São Paulo, sendo que precisou entrar na justiça para realizar o procedimento, que é liberado para mulheres de até 50 anos.

E com o sucesso do procedimento, ela teve acompanhamento médico durante a gestação e, hoje, ela e seu filho estão super saudáveis e felizes.


🔊 Gostou desse post? Compartilhe com os amigos!
Na parte superior da página (logo abaixo do título) clique no botão do WhatsApp ou das demais redes sociais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por A Rádio POP, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.