A ex-vereadora, ex-candidata a prefeita de Taubaté e atualmente deputada federal pelo Solidariedade, Loreny, vai integrar a equipe de transição do governo Lula. Ela é formada em Gestão de Políticas Públicas pela USP, especialista em Controle da Gestão Pública Municipal na Universidade Federal de Santa Catarina e mestranda em Desenvolvimento Regional pela Universidade de Taubaté.
Foi eleita a vereadora mais jovem de Taubaté e, aos 31 anos, vai atuar na frente do grupo de mulheres do governo de transição de Lula. O Jornal Regional a entrevistou destacando as pautas que devem ser prioridade neste setor.
Loreny falou ainda sobre o orgulho de representar o Vale do Paraíba na equipe de transição do governo eleito e enfatizou a fiscalização responsável:
“Fiscalização é importante e não tem que ser vista como um inimigo. Uma fiscalização séria não leva em conta querer prejudicar e nem querer favorecer ou beneficiar qualquer pessoa, ela é isenta, aponta o que tem de erros e também reconhece o que tem de acertos e o que tem de bom. É dessa forma que eu pretendo contribuir, podendo orgulhar a região do Vale do Paraíba. Acredito que eu seja a única mulher de toda nossa região presente nessa equipe de transição e que também possa beneficiar a nossa região”.
Chef no Ar: Fã de Baião de dois? Aprenda a fazer o clássico nordestino
Um prato nordestino, mas que conquistou o coração de todos os brasileiros.
Tá na Pista com DJ André Augusto para agitar o seu fim de semana!
Curta playlists dos melhores djs do Vale do Paraíba, no programa da 90.9 FM
JR entrevista candidatos à prefeitura de Piquete
Nesta sexta-feira (06), os postulantes de Piquete apresentaram seus projetos para a cidade.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.