NOTÍCIAS
Por A Rádio POP Em Notícias Atualizada em 16 OUT 2019 - 10H53

Fernandinha e Thiaguinho não estão mais juntos 💔

No dia 15 de outubro é comemorado o dia do professor! Ser professor é uma das mais importantes profissões praticadas no mundo! Você aprende inclusive a ser um profissional com um professor. Sem ele, a transmissão de conhecimentos seria impossível!

Quando foi criado o dia dos professores e por que essa data?

Em 15 de outubro de 1827, o imperador D. Pedro I instituiu um decreto que criou o Ensino Elementar no Brasil, com a criação das escolas em todos os vilarejos e cidades do país. E estabeleceu a regulamentação e as condições trabalhistas dos professores.

Mas só em 1947 o professor paulista Salomão Becker, em conjunto com outros rês professores, teve a ideia de criar nessa data um dia de confraternização em homenagem aos professores!

Filmes que falam sobre professores

Sociedade dos Poetas Mortos

Robin Williams é um professor de poesia nada ortodoxo, em uma escola preparatória para jovens. Com o seu talento e sabedoria, ele inspira os seus alunos a perseguir as suas paixões individuais e tornar as suas vidas extraordinárias.

A Onda

Professor decide fazer um projeto com os alunos, transformando a sala em um tipo de governo fascista, mas os alunos começam a sair do controle e começam a propagar “A Onda” por toda a cidade, tornando o projeto um movimento real. Quando as coisas começam a sair do controle, o professor tenta parar o movimento, mas já é tarde demais.

Escritores da Liberdade

Uma professora tenta combater um sistema deficiente e fazer com que a sala de aula faça a diferença na vida de seus alunos, criados em meio à violência e à agressividade. Por meio de diários, os adolescentes escrevem suas histórias e têm a chance de ter uma voz própria. O longa foi inspirado em eventos reais, relatados pela professora Erin Gruwell e seus alunos no livro “O diário dos escritores da liberdade”.

Gênio Indomável

Will Hunting (Matt Damon) tem 20 anos e já registrou algumas passagens pela polícia. Trabalhando como servente em uma universidade, se revela um gênio em matemática. Ele faz terapia, por decisão judicial, mas não apresenta resultados de melhora porque debocha de todos os analistas. Até encontrar um com quem de se identifica.

Mentes Perigosas

Michelle Pfeiffer interpreta a professora Louanne Johnson que, após ser hostilizada pelos alunos de uma escola na periferia, aposta em métodos pouco convencionais, como o karatê, para ensiná-los. O longa, baseado em uma história real, ficou famoso pela canção Gangsta’s Paradise, do rapper Coolio.


A Dama e o Vagabundo: o novo remake que a Disney tá apostando

Todo mundo lembra da cena clássica da Dama e Vagabundo, né? Aquela cena em que eles tão com macarrão e... tcharam! Se beijam!

Se você tá sentindo falta da sua infância, ou tava em outro planeta e não sabe de que cena eu tô falando, relaxa! A Disney liberou um novo trailer do live-action de “A Dama e o Vagabundo”.

O classiCÃO tem cenas dos animais vivendo grandes aventuras e rola muita memória afetiva.

Juntou infância e juntou pet, arrebata corações, né! O remake tem no elenco de vozes os atores Tessa Thompson, Justin Theroux, Janelle Monáe e Sam Elliott.

A versão original de “A Dama e o Vagabundo” estreou em 1995 e é um dos grandes sucessos da Disney, que conta a história de uma cadelinha rica que foge de casa e acaba se apaixonando por um vira-lata.

E, claro, nessa jornada de amor os dois aprendem grandes lições um ao lado do outro.


Após 8 anos juntos, Thiaguinho e Fernanda Souza anunciam separação

Ontem durante a tarde, Fernanda Souza e Thiaguinho anunciaram sua separação pelas suas redes sociais, depois de ficarem 8 anos e meio juntos, sendo 4 anos de casamento!

Na mensagem, eles explicaram que a relação foi se transformando em uma linda amizade naturalmente, com muita maturidade e amor. Eles pediram que os fãs respeitassem a decisão e disseram que nunca deixarão de ser amigos. Dessa forma, ficamos até comovidos!


Criador de Chaves pode ganhar série, filme e programa de TV!

O mexicano Roberto Gómez Bolaños, aquele mesmo que fez o Chaves, vai estar logo, logo de volta às telinhas! É que vão começar a produzir o “Chespirito Media Universe”, ou o Universo Midiático do Chaves. Nesse universo, vão rolar programas de TV, longas-metragens e outros conteúdos baseados nas obras do personagem.

Vale lembrar que, ao longo de sua carreira, o comediante mexicano criou mais de 100 personagens originais, dezenas de seriados e cerca de 40 filmes.

E vocês, curtiam o Chaves? Pra quem é fã, é um biscoitinho fino! Bolaños faleceu em 2014, mas suas obras são super ativas no mundo todo!


Quem é o cachorrinho que tá fazendo sucesso no filtro do Instagram?

O nome dela é Sasha, e ela é uma cadela italiana! Ela inspirou o filtro de realidade aumentada no Instagram que viralizou no Brasil. O cara que criou o filtro tem 26 anos. Já a Sasha tem 5 anos de idade e é uma mistura de pastor alemão e maremano.

Todo mundo fala que o filtro tem a cara do Brasil, mas na real não tem não! Sasha não é o primeiro filtro de Instagram que o italiano criou. Ele já tem vários filtros!

E, ó, ele tem recebido várias mensagens, de diversos lugares do mundo. Com o pessoal da Malásia, ele penou pra falar. Mas com os brasileiros ficou mais fácil, por que tem muita palavra do italiano que parece com a nossa, né?

Mas sabe qual é a pergunta que ele mais tem que responder? Por que o filtro não dá em alguns celulares? E a resposta que ele deu é a de que alguns smartphones não têm giroscópio, que é um sensor usado para indicar as mudanças de direção de um objeto em movimento.

E você, conseguiu usar o filtro? Manda aqui pra gente! 

Reprodução/Tecmundo
Reprodução/Tecmundo
Sasha Dog faz sucesso cmoo filtro o Instagram


Especial de Natal com Sandy e Junior?

Esse ano rolaram os shows e os fãs da dupla puderam rememorar os momentos da vida e da dupla, mas muita gente não conseguiu ir. Ou por que tava fora do eixo dos shows, ou ainda por falta de grana.

Se você, assim como eu, não teve a oportunidade de ir ao show da dupla Sandy e Junior, fique sabendo que a TV vai fazer um especial de final de ano! Parece que o especial será na noite de Natal mesmo!

Passando por 13 capitais brasileiras e com espetáculos nos Estados Unidos e na Europa, a turnê “Nossa História” marcou um breve retorno da dupla aos palcos, após 11 anos desde seu fim.


Gusttavo Lima vai se aposentar?

Com certeza em algum momento da vida ele vai sim, mas isso não é agora! É que ele tá investindo pesado na carreira de empresário. Na última terça-feira, dois artistas foram anunciados como novos integrantes do escritório 'Balada', que é o nome do escritório do Gusttavo.

Felipe Araújo, que a gente conhece tão bem, foi um deles, e o outro foi o Wallas Arrais, cantor de forró que tem como empresários os mesmos profissionais que administram a carreira da Simone e Simaria.

Não é a primeira vez que o Gusttavo faz parcerias comerciais com outros artistas, mas agora sim, de forma inédita, ele passa a ser um sócio de cantores de maior projeção, de gente já conhecida.

Sabe que ele é dono de um festival, né? “O buteco do Gusttavo Lima”, que só tem a crescer, dentro e fora dos palcos.

🔊 Gostou desse post? Compartilhe com os amigos!

Na parte superior da página (logo abaixo do título) clique no botão do WhatsApp ou das demais redes sociais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por A Rádio POP, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...