NOTÍCIAS
Por A Rádio POP Em Notícias Atualizada em 06 FEV 2020 - 13H28

Filmagens do live action de Lilo & Stitch começam no 2° semestre

Na última terça feira (4), o site The Disinsider revelou que as filmagens vão começar entre setembro e dezembro deste ano no Havaí. E pelo que foi divulgado, o projeto mistura computação gráfica e cena com atores reais. Tudo isso com um roteiro adaptado por Mike Van Waes.

Para quem não conhece o filme original, foi lançado em 2002 e conta a história de uma garotinha que faz amizade com um alienígena. O grande problema é que o et foi criado para ser uma força de destruição.

Até o momento não se sabe a data de estreia e vale lembrar que a Disney ainda planeja versões live action para Mulan, A Pequena Sereia, Cruella e Pinóquio.

Animados para o Carnaval?

A POP está animadíssima e convida você pra contar pra gente como estão os seus preparativos! Alalaô!


Camila Coelho revela que tem epilepsia

A influencer deu uma entrevista exclusiva à revista norte americana People e revelou que foi diagnosticada aos 9 anos com epilepsia enquanto brincava com sua amiga e sentiu sua mão fechando, dedo por dedo e não lembrava de ter desmaiado.

Camila contou que durante sua infância e pré-adolescência tomava remédios todas as noites para controlar as convulsões. Seu marido Ícaro, é seu maior incentivador, pois sempre está lá quando ela precisa.

Ao fim da entrevista ela disse que é grata pela vida que tem, pois muitas pessoas passam por maiores dificuldades. Nunca sabemos da dor do outro não é mesmo?


Projeto reúne tampinhas plásticas para fabricação de cadeiras de rodas

O projeto “Rodando com Tampinhas” está em um shopping de vila da Penha, zona norte do Rio de Janeiro e alcançou a marca de 1 tonelada de doações de tampinhas plásticas para trocar por cadeiras de rodas.

A campanha foi iniciada em julho de 2019 e vai beneficiar adultos que estão na fila da Associação Brasileira Beneficente de Reabilitação do Rio de Janeiro.

As tampinhas doadas são vendidas para a indústria de reciclagem e os recursos, depositados pela empresa na conta do fabricante das cadeiras de rodas. Além da inclusão social, o projeto também tem um importante papel para o meio ambiente.

Hailey Baldwin Bieber, esposa de Justin Bieber, confessa grande amor pelo Brasil

Desde 2018 ela e Justin Bieber são casados no civil e rolou um festão no fim de 2019! Hailey e Justin são um dos casais mais enaltecidos do momento.

Numa entrevista para a revista “Elle” em que a modelo foi a capa, revelou algumas curiosidades, como o amor que sente pelo Brasil já que sua mãe, Kennya, é brasileira e seu pai é o ator Stephen Baldwin.

Ela disse que ama a cultura do nossa país porque se lembra da vó e mãe e uma curiosidade legal é que Hailey consegue cantar várias músicas em português e faz um bom pão de queijo!


Gostou desse post? Compartilhe com os amigos!

Na parte superior da página (logo abaixo do título) clique no botão do WhatsApp ou das demais redes sociais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por A Rádio POP, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.