O Tribunal de Contas do estado de São Paulo realiza hoje (08/11) uma operação surpresa para verificar a situação das escolas estaduais e municipais, após a retomada das aulas presenciais sem revezamento na rede pública de ensino.
A ação também acontece aqui na região, como explica o diretor do Tribunal de Contas da região de Guaratinguetá, Sidney Sarmento de Souza:
"Essa operação é um complemento de outras operações que já vinham sendo realizadas. O nosso foco é verificar se o que nós tínhamos apontado anteriormente está sendo corrigido. Além disso, estamos analisando os planos de retomada, que é verificar se os municípios estão adaptados à retomada das aulas presenciais. Não só os municípios, mas também estamos fiscalizando as escolas estaduais aqui na região de Guaratinguetá".
Ele também confirmou que já foram encontradas irregularidades:
"Já antecipando para os ouvintes, nós podemos dizer que encontramos diversas irregularidades. Parece que alguns gestores não adotaram providências para essa retomada. Então, temos aqui árvores caindo sobre calhas de escolas, comprometendo até mesmo infiltrações, mofos nas paredes, cadeiras quebras e vários problemas".
Feira livre de Aparecida permanece montadas durante mês de julho
De acordo com o calendário apresentado pela Prefeitura, bancas ficam montadas até o dia 27 de julho, último domingo do mês.
Tá na Pista com Dj Paulo LC e as melhores do eletrônico!
Dj Paulo LC mostra pra o que veio com uma playlist sensacional para agitar seu sábado!
Chef no Ar: Picadinho Paulista
Uma explosão de sabor que você não vai querer perder! Pratos especiais que o Chef Léo preparou para você!
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.