NOTÍCIAS
Por A Rádio POP Em Notícias Atualizada em 21 MAI 2020 - 10H46

Florianópolis (SC) estabiliza número de infectados por Covid-19

via GIPHY

As medidas duras da prefeitura de Florianópolis (SC) contra a pandemia estão surtindo efeito. A capital de Santa Catarina conseguiu estabilizar o número de doentes nos últimos 20 dias.

No dia 30 de abril, foram registrados 103 doentes e, em 19 de maio, esse número caiu para 90 pessoas. No mesmo período, o número de curados subiu de 309 para 506. Muito bom saber que essa situação está melhorando por lá!


Formatura online da família Obama contará com diversos artistas

Michelle e Barack Obama estão organizando um evento especial para os formandos deste ano, chamado “Dear Class of 2020” sendo feito de forma remota.

A cantora Lady Gaga fará uma performance musical no evento e novos nomes também foram adicionados, como Beyoncé, Taylor Swift, Camila Cabello, Maluma e muito mais! Vai ser um evento sensacional no dia 06 de junho.


Lorde atualiza fãs com a demora de seu próximo álbum

A cantora anda bem sumida e não lança músicas inéditas desde 2017. Só que nesta semana ela mandou um e-mail atualizando os fãs cadastrados no site oficial sobre a produção do terceiro álbum de estúdio, que já havia sido pausado no fim de 2019, após a morte do seu cãozinho.

Lorde contou que está trabalhando via Facetime com Jack Antonoff e deixou claro que a pressa é a inimiga da perfeição, por isso está demorando para soltar as novas faixas. Os fãs já estão enlouquecendo!!!

:: Gostou desse post? Compartilhe com os amigos!
Na parte superior da página (logo abaixo do título) clique no botão do WhatsApp ou das demais redes sociais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por A Rádio POP, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...