NOTÍCIAS
Por A Rádio POP Em Notícias Atualizada em 11 NOV 2019 - 16H30

Franquia “Pânico” vai ganhar novo filme!

via GIPHY

Parece que uma nova saga dessa franquia de terror, tá sendo produzida. O filme, o primeiro, é de 1996!

Já rolou até uma série do filme, entre 2015 e 2019. Mas a gente quer mesmo é ver um filme!

Gente, o último filme “Pânico” foi lançado em 2011!

Ainda não sabemos se vai ser uma continuação do último Pânico, que foi o 4, se será uma nova história, ou ainda um remake.

Mas a gente queria mesmo, era ver as atrizes que fizeram o primeiro filme!

Lembra da Neve Campbell e Courteney Cox?

Motorista de aplicativo agride produção do ator Felipe Titto

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram


Gente, essa noite foi tensa pra duas produtoras do Felipe Titto. Elas estavam em um Uber indo se encontrar com o ator, que ia dar uma palestra em São Paulo.

Pegaram o carro e sentiram que o motorista estava indo rápido de mais. E realmente, o cara estava acima da velocidade. Uma delas pediu para o motorista ir devagar e o cara não gostou. Começou a ofender uma das meninas e, quando elas desembarcaram, ele passou o carro pelo pé de uma delas.

A outra guria foi defender a amiga e colega de trabalho, e levou um soco no nariz. O ator levou as duas para o hospital e uma delas precisou passar por um processo cirúrgico!

O aplicativo disse que vai arcar com todos os gastos. A identidade do motorista não foi divulgada, mas a empresa informou que ele já foi desligado.

Donald Trump estaria negociando um “O Aprendiz: Casa Branca”. Como assim?

via GIPHY

A notícia bombou! O presidente dos Estados Unidos estaria em negociação com Mark Burnett, criador da versão americana de “O Aprendiz”.

Vocês lembram que o Trump apresentou esse programa por 11 anos?

via GIPHY

Mas eu já adianto pra você que não vai ser com ele presidente: a nova temporada aconteceria após o fim do mandato de Donald Trump — que pode ser em 2020 ou, caso ele se reeleja, apenas em 2024.

Will Smith filma colonoscopia para mostrar importância de realizar esse exame

Olha que ação legal! O cara mostrou todo o procedimento pra alertar as pessoas sobre a importância de fazer a colonoscopia!

No início do vídeo, Will diz o seguinte: “Me disseram que não dá pra chegar a 50 milhões de seguidores no Instagram sem mostrar o popô. Então aqui estou eu, fazendo uma colonoscopia pela influência”.

No procedimento, o ator descobriu um pólipo pré-canceroso. A médica de Will conta que esse exame evitou um potencial risco de saúde ao retirar o pólipo pré-canceroso de seu cólon.

Gente, prevenir é a melhor solução!


A banda Kiss poderá se reunir em último show!

A banda já tá percorrendo sua última turnê. Turnê de despedida. Afinal são 45 anos de Kiss!

E pra fechar com chave de ouro, parece que os ex-integrantes da banda vão participar do encerramento dessa turnê. O show, que vai reunir todo mundo, vai acontecer no dia 17 de junho de 2021!

Gente, até lá tem muito chão! Até lá dá para os fãs se programarem pra viajar até Nova Iorque! Mas só se quiser ver essa reunião com todo mundo, porque os caras vêm para o Brasil em 2020. Já ouço vozes: "I wanna Rock n´Roll all night and party every day!"


:: Gostou desse post? Compartilhe com os amigos!
Na parte superior da página (logo abaixo do título) clique no botão do WhatsApp ou das demais redes sociais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por A Rádio POP, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...