NOTÍCIAS
Por A Rádio POP Em Notícias Atualizada em 31 MAR 2020 - 09H55

Globo de Ouro muda regras por conta da pandemia


Com o fechamento dos cinemas em todo o mundo como medida preventiva ao Covid-19, foi preciso estipular novas regras em relação às exibições das produções e para que elas entrem em premiações.

Os requisitos para os formatos de lançamentos dos filmes foram alterados, indicando que os longas poderão ser disponibilizados em formato televisivo e ainda assim se manterem elegíveis às categorias cinematográficas, como o Globo de Ouro.

Tenho certeza que o evento em 2021 será um sucesso e que vai dar tudo certo!


Clipe do remix de “Passarinhos” traz união e liberdade

O Chile é o segundo país que mais ouve Emicida e além de se apresentar lá, o rapper criou laços, entre eles o duo Moral Distraída, que foi convidado para fazer um remix da música “Passarinhos”, lançada há quase cinco anos.

É possível encontrar comentários tocantes que reforçam a importância deste trabalho de falar diretamente ao coração. A letra fala sobre liberdade e injustiça social em meio a um mundo em colapso, oferecendo uma mensagem poderosa sobre resiliência.

Pra quem ainda não assistiu o clipe, vale a pena ver. É só clicar aí em cima!


Lojas de shopping terão aluguel adiado na quarentena




Praticamente todos os shoppings do país foram fechados por decretos públicos, zerando as vendas desses estabelecimentos. Mas a Associação Brasileira de Shopping Centers esclareceu que a cobrança de aluguel dos lojistas será apenas adiada, e não isenta.

A recomendação para as redes de shoppings é que o aluguel seja adiado neste período de crise provocada pela pandemia. Assim poderá ser mantida a calma.


Gostou desse post? Compartilhe com os amigos!
Na parte superior da página (logo abaixo do título) clique no botão do WhatsApp ou das demais redes sociais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por A Rádio POP, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...