Globo de Ouro muda regras por conta da pandemia
Com o fechamento dos cinemas em todo o mundo como medida preventiva ao Covid-19, foi preciso estipular novas regras em relação às exibições das produções e para que elas entrem em premiações.
Os requisitos para os formatos de lançamentos dos filmes foram alterados, indicando que os longas poderão ser disponibilizados em formato televisivo e ainda assim se manterem elegíveis às categorias cinematográficas, como o Globo de Ouro.
Tenho certeza que o evento em 2021 será um sucesso e que vai dar tudo certo!
Clipe do remix de “Passarinhos” traz união e liberdade
O Chile é o segundo país que mais ouve Emicida e além de se apresentar lá, o rapper criou laços, entre eles o duo Moral Distraída, que foi convidado para fazer um remix da música “Passarinhos”, lançada há quase cinco anos.
É possível encontrar comentários tocantes que reforçam a importância deste trabalho de falar diretamente ao coração. A letra fala sobre liberdade e injustiça social em meio a um mundo em colapso, oferecendo uma mensagem poderosa sobre resiliência.
Pra quem ainda não assistiu o clipe, vale a pena ver. É só clicar aí em cima!
Lojas de shopping terão aluguel adiado na quarentena

Praticamente todos os shoppings do país foram fechados por decretos públicos, zerando as vendas desses estabelecimentos. Mas a Associação Brasileira de Shopping Centers esclareceu que a cobrança de aluguel dos lojistas será apenas adiada, e não isenta.
A recomendação para as redes de shoppings é que o aluguel seja adiado neste período de crise provocada pela pandemia. Assim poderá ser mantida a calma.
Gostou desse post? Compartilhe com os amigos!
Na parte superior da página (logo abaixo do título) clique no botão do WhatsApp ou das demais redes sociais.
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.