O governador João Doria confirma construção do Hospital Regional em Cruzeiro e lança programa "Viva o Vale" que prevê repasse de R$ 120 milhões para a região:
A futura instalação do Hospital Regional ganhou um destino no último sábado (22). Em visita a Cruzeiro (SP), o governador João Dória confirmou que a construção da nova unidade será no município cruzeirense. Além do hospital foi anunciada a reestruturação da Santa Casa de Lorena e Guaratinguetá.
O secretário Estadual de Saúde Jean Gorinchteyn estava junto ao Governador e falou da importância do hospital para o atendimento à população do Vale histórico. Assista em 24:31 no Youtube.
Aparecida conclui licitação da 1ª etapa do Programa Tarifa Zero
Empresa de São Paulo vai realizar, em até 45 dias, os estudos que definirão linhas, horários e viabilidade do transporte público gratuito na cidade.
SAEG realiza parada na ETA que abastece Guaratinguetá
SAEG conclui manutenção sem afetar o abastecimento e avança com ações para reduzir perdas de água em diferentes bairros de Guaratinguetá.
Rock Tracks mistura guitarras e futebol em especial “Rock e Copa”
Entre clássicos do rock e músicas que marcaram Copas do Mundo, reunimos sons de White Stripes, Queen, Skank, Angra e até a fama de “pé frio” de Mick Jagger.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.