Guaratinguetá e outras cidades anunciam gratuidade no transporte para o 2º turno

A Prefeitura de Guaratinguetá anunciou em uma edição extra do Diário Oficial do Município a gratuidade no transporte público para moradores no segundo turno das eleições. Os horários de ônibus também foram readequados de forma a atender os eleitores que precisarem.
Uma das modificações foi com relação à linha 27 que atende os bairros Três Garças via Vila Rosa e Vista Alegre em que ouvinte do Jornal Regional reportou ter tido apenas 3 horários de ônibus no domingo do 1º turno. O secretário de segurança e mobilidade urbana de Guaratinguetá, Major Oliveira, diante das reclamações, adicionou o horário das 14h para esta linha, completando o quadro de horário de ônibus das 9h, 11h e 18h30.
Cidades com transporte gratuito na região no dia 30 de outubro
Bom Jesus dos Perdões, Cachoeira Paulista, Cunha, Igaratá, Natividade da Serra, Jacareí, Jambeiro, Joanópolis, Lagoinha, Nazaré Paulista, Paraibuna, Pindamonhangaba, Piracaia, Taubaté, São José dos Campos, Santo Antônio do Pinhal, São Bento do Sapucaí e Vargem.
A equipe do Jornal Regional questionou a prefeitura da cidade de Lorena sobre a possibilidade de gratuidade no transporte público do município. Fomos informados que haverá horário de ônibus normalmente no domingo, mas em tratativa com a empresa Utili, responsável pelo transporte público do município, a respeito da gratuidade. Até o fechamento desta reportagem. não houve retorno da prefeitura.
Ônibus da EMTU
Os ônibus intermunicipais da EMTU também irão oferecer gratuidade em toda a região ao apresentar o Título de Eleitor. A isenção de pagamento vale das 6h até às 20h do domingo para os ônibus de padrão cinza e o dia todo para os ônibus intermunicipais de tons azuis.

Dj André Augusto agita o Tá na Pista!
Curta playlists dos melhores djs do Vale do Paraíba, no programa da 90.9 FM

3 cantores que foram transformados em Lego!
Os bonequinhos de montar mais famosos do mundo também transformaram famosos em brinquedo!

26 casos de trabalho escravo são registrados no Vale do Paraíba
Jornadas exaustivas, condições degradantes, restrição de locomoção com aquela vigilância permanente, o local de trabalho constantemente vigiado, quando o empregador realiza a posse de documento ou objetos pessoais desses trabalhadores, muitas vezes em muitos casos até mesmo sem remuneração é trabalho escravo.
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.