NOTÍCIAS
Por A Rádio POP Em Notícias Atualizada em 20 NOV 2019 - 16H31

Ivete Sangalo anuncia lançamento de cinco músicas até o Carnaval

O verão está se aproximando e com ele a cantora prepara muitas novidades para os fãs. Depois do “IS Experience” a baiana prometeu lançar cinco músicas até o Carnaval.

Algumas músicas estarão dentro do universo carnavalesco e outras nem tanto, mas será uma sequência bem linda e a maioria vai ter parceria. O nome dos parceiros é segredo por enquanto, mas já se sabe que o cantor Silva está incluído neste projeto e vai ter gravação de clipe dos dois em dezembro.

E já que Veveta está se preparando pro futuro, e você, onde e como você se vê daqui 5 anos?

Abrigo para necessitados é inaugurado no Vaticano

ANSA / Ansa - Brasil
ANSA / Ansa - Brasil


Mais uma
ação do Papa Francisco para ajudar os necessitados! Desta vez, ele inaugurou um abrigo para ajudar os moradores de rua. O prédio fica em frente ao Vaticano, do lado esquerdo da Praça São Pedro. A área pertence à administração do patrimônio da Sé Apostólica.

O local onde o abrigo funciona antes era usado por freiras. Segundo o governo da cidade-estado, o prédio pode abrigar até 50 pessoas, mas a ideia é iniciar com cerca de 35 moradores em situação de rua.

O dormitório será gerido pela Esmolaria Apostólica, órgão de caridade do Papa, e pela comunidade de Santo Egídio, organização católica sediada em Roma. A estrutura foi aberta no último dia 17 de novembro, quando foi celebrado o Dia Mundial dos Pobres.

Saiu a música nova de Anitta, Lexa, Mc Rebecca e Luísa Sonza

Essa parceria do pop e funk nacional está dando o que falar! A nova música “Combatchy” foi lançada nas plataformas digitais ontem, no mesmo dia da festa de mesmo nome em São Paulo.

A produção é de Hitmaker, especialista em grandes hits da música nacional. A ideia da música foi baseada em cada voz das cantoras e principalmente no verão, sendo uma música agitada, contagiante, divertida e a cara do Carnaval.

Alunos fazem canudos de mandioca e vencem Olimpíada do Futuro

Reprodução/TVGlobo
Reprodução/TVGlobo


Alunos da escola Sesi Mossoró, no Rio Grande do Norte
, venceram a Olimpíada do Futuro com um canudo de mandioca chamado Biotinga, que desenvolveram para combater o avanço de plásticos nos oceanos.

A premiação, organizada pelo grupo Companhia de Letras e o Instituto Vertere, foi no último fim de semana em São Paulo. Biodegradável, o canudo é feito com cera de carnaúba e mandioca, matérias primas abundantes e nativas do nordeste, às quais foi adicionada a glicerina.

Ele também pode ser ingerido sem causar problema à saúde humana e, de acordo com o sabor, sua cor muda.

Jovens doam R$ 600 mil para construir abrigo de órfãos em Recife (SP)

Mais de 6 mil jovens que estiveram presentes na conferência Jesuscopy, no último fim de semana em São Paulo, fizeram uma doação impressionante de quase R$ 600 mil para construir um abrigo para crianças órfãs em Recife, Pernambuco.

O imóvel será administrado pelo projeto Vila Betânia, que é voltado para meninas que foram resgatadas de situações como abuso e abandono, já acolheu 80 crianças e ajudou em 30 doações.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por A Rádio POP, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...