NOTÍCIAS
Por A Rádio POP Em Notícias Atualizada em 18 OUT 2019 - 16H39

Jonas Brothers no Brasil em 2020!

O amor está no ar... ou não? É o que o Bom dia POP Show quer saber: como está seu coração? Tá amando ou quer isso bem longe de você?

As interações foram bem distintas:

Jonas Brothers virão ao Brasil para shows em 2020

O trio dos irmãos Jonas Brothers já está em turnê com a “Hapiness Begins Tour”, marcando o retorno do grupo.

Segundo as informações, os shows acontecerão em novembro de 2020 e, ao que tudo indica, várias cidades serão visitadas por eles, mas isso ainda não foi definido.

Os irmãos estavam parados desde 2013 e neste ano voltaram com o grande sucesso do single “Sucker”, que chegou ao 1° lugar na parada Billboard Hot 100, a principal dos EUA. Então você que é fã, fique atento à venda de ingressos!

Trio leva Nobel de Economia por pesquisas que ajudam a reduzir a pobreza

Os grandes vencedores do prêmio Nobel de Economia 2019 foram o americano nascido na índia, Abhijit Banerjee, a franco-americana Esther Duflo e Michael Kremer, também dos EUA.

Eles compartilharão o prêmio de 9 milhões de coroas suecas, ou seja, 1 milhão de dólares. Os três são pesquisadores do Massachusetts Institute of Technology (MIT) e da Universidade de Harvard, nos EUA.

A pesquisa deles diz que para reduzir a pobreza é preciso usar recursos para ações mais eficientes e as que não atingem resultados tão bons devem ser reduzidas. A cerimônia de entrega será no dia 10 de dezembro.

Veja reportagem:

Beyoncé vai receber prêmio de “Executiva do Ano” pela Billboard

Além de cantora, a musa também tem outra função: a de empresária na Parkwood Entertainment, empresa de gestão e entretenimento fundada por ela em 2008.

Steve Pamon também é presidente da empresa e receberá o prêmio com Beyoncé. Vale lembrar que a Parkwood trabalhou em todos os projetos da cantora e também de outros artistas. Essa mulher manda no mundo, minha gente!

Arthur Nory garante Ouro no Mundial de Ginástica Artística

No domingo, o paulista de Campinas, Arthur Nory, de 26 anos, conquistou o Ouro na barra fixa do Mundial de Modalidade, disputado em Stuttgart, na Alemanha.

O atleta brasileiro teve nota de 14,900 pontos com a apresentação quase perfeita e foi ao lugar mais alto no pódio da última competição do evento, iniciado no dia 4 de outubro.

Professor de 95 anos pega dois ônibus para dar aula de japonês de graça

Seu Seizo Watanabe, de 95 anos, nascido no Japão, veio para o Brasil com 9 anos, em maio de 1940. O professor vive em Curitiba desde 1951 e procura fazer a diferença na vida das pessoas ensinando a língua gratuitamente.

Ele mostra que tem muita determinação e amor pela profissão e com sua idade avançada não deixa de querer espalhar seu conhecimentos para os outros, uma linda iniciativa.

Há 17 anos ele faz isso, além de ter uma rotina bem ativa com sua esposa que está com ele há 68 anos. E eles adoram caminhar e dançar. Que coisa mais fofinha!

🔊 Gostou desse podcast? Compartilhe com os amigos!

Na parte superior da página (logo abaixo do título) clique no botão do WhatsApp ou das demais redes sociais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por A Rádio POP, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...