NOTÍCIAS
Por Rádio Pop Em Notícias Atualizada em 09 ABR 2020 - 15H47

Jornal especial sobre Coronavírus estreia na Rádio POP

Divulgação
Divulgação
Novo jornal: Informações objetivas e dinâmicas para manter a população informada.


Em virtude da
pandemia do Covid-19, a Rádio POP (90,9 FM) lança na próxima segunda-feira (13) jornal especial “Notícias Mais” com conteúdos exclusivos sobre a pandemia no Vale do Paraíba, no Brasil e no mundo.

Apresentado por Rafael Rodrigues, o jornal vai ao ar de segunda a sexta das 17h30 às 18h, com informações objetivas e dinâmicas para manter a população informada, dentro do programa Hora Mais!

“Como as informações estão mudando rapidamente, sejam os números de suspeitas, infectados e, infelizmente, de óbitos, pensamos que seria necessário mais um produto no fim do dia para atualizarmos as informações”, disse o apresentador Rafael Rodrigues.

Diversos boletins serão produzidos pela equipe de Jornalismo da Rede Aparecida de Rádio, com apurações e entrevistas de fontes oficiais dos municípios para manter a população local bem informada.

O "Notícias Mais" está sendo patrocinado por empresas do Vale do Paraíba que, preocupadas com a pandemia, querem ajudar na divulgação de informações e na conscientização e prevenção, confiando na credibilidade no jornalismo da Rádio POP e no imediatismo do rádio.

.:: Outras notícias sobre o Coronavírus ::.

FichaTécnica - Jornal: Notícias Mais

Apresentação: Rafael Rodrigues

Edição: André Costa

Direção: Padre Inácio Medeiros 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Rádio Pop, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...