NOTÍCIAS
Por A Rádio POP Em Notícias Atualizada em 29 SET 2020 - 13H52

Jornal Regional faz rodada de entrevistas com candidatos a prefeito do Vale do Paraíba

Juan Ribeiro / Divulgação Rede Aparecida
Juan Ribeiro / Divulgação Rede Aparecida

Com o início da campanha eleitoral para os cargos de prefeito, vice-prefeito e vereadores em todo o Brasil, o departamento de jornalismo da Rádio POP (FM 90,9) está realizando entrevistas com os candidatos do Vale do Paraíba.

No estúdio da emissora, o apresentador do Jornal Regional, André Costa, recebe os candidatos de Aparecida, Potim, Roseira e Guaratinguetá para falarem aos eleitores sobre as suas intenções e principais propostas para os municípios, e ainda respondem às dúvidas dos ouvintes.

Juan Ribeiro/Divulgação
Juan Ribeiro/Divulgação

“Essa iniciativa tem como objetivo ajudar nossos eleitores a escolherem de forma consciente o candidato em quem votar. Temos tradição em cobertura de eleições e essa ação faz parte do processo de formar e informar os nossos ouvintes do Vale do Paraíba”, explica o editor-chefe de Jornalismo e apresentador, André Costa.

Durante o Jornal Regional, veiculado entre 11h e 12h30, cada candidato a prefeito tem um tempo estimado em 30 minutos para a entrevista. Na ocasião, o candidato a vice-prefeito de sua chapa também fala aos ouvintes por meio de entrevista gravada.

Até o dia 26/10, está prevista a realização de 21 entrevistas no estúdio, que podem ser assistidas pelas redes sociais (Facebook e YouTube) da A Rádio POP.

Veja todas as entrevistas na página especial das Eleições na Rádio POP

:: Leia mais notícias da Rádio POP

Gostou desse post? Compartilhe com os amigos!
Na parte superior da página (logo abaixo do título) clique no botão do WhatsApp ou das demais redes sociais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por A Rádio POP, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...