Justiça determina devolução de carne suína doada para prefeitura de Aparecida

Há 15 dias, a Polícia Rodoviária Federal fez a apreensão de três toneladas de maconha, juntamente com 17 toneladas de bisteca de porco que seriam doadas para Aparecida.
Esse alimento seria entregue à população, distribuído às entidades que cuidam de famílias carentes. Desde então, o destino da carne suína era incerto.
Segundo informações, uma decisão judicial determina a devolução da carga de carne suína à empresa. Há também a possibilidade de um bloqueio de bens da prefeitura de Aparecida, caso essa carne suína não seja devolvida como um todo.
O vereador André Luiz Monteiro novamente fez requerimento na última sessão de Câmara e está nas redes sociais cobrando onde estariam essas bistecas.
Confira essa e outras notícias do Jornal Regional na íntegra abaixo:

Dj André Augusto agita o Tá na Pista!
Curta playlists dos melhores djs do Vale do Paraíba, no programa da 90.9 FM

3 cantores que foram transformados em Lego!
Os bonequinhos de montar mais famosos do mundo também transformaram famosos em brinquedo!

26 casos de trabalho escravo são registrados no Vale do Paraíba
Jornadas exaustivas, condições degradantes, restrição de locomoção com aquela vigilância permanente, o local de trabalho constantemente vigiado, quando o empregador realiza a posse de documento ou objetos pessoais desses trabalhadores, muitas vezes em muitos casos até mesmo sem remuneração é trabalho escravo.
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.