NOTÍCIAS
Por A Rádio POP Em Notícias

Katy Perry se torna capa da revista Vogue na Índia e fala sobre depressão


Katy Perry hoje está muito bem, segue curtindo sua vida sem muita pressão, em especial na sua carreira com lançamentos esporádicos e uma agenda mais leve. Mas nem sempre foi assim.

Ela apareceu na capa da Vogue Índia e falou sobre a depressão que sofreu entre os anos de 2017 e 2018 devido ao baixo desempenho do álbum “Witness”. Depois de cuidar da sua saúde mental ela está muito bem e preparada para encarar novos desafios.

Contou que quer se envolver com empresas do meio ambiente, voltar a estudar e influenciar pessoas para concorrer a cargos públicos.

Estudante cria armadura que reduz radiação em tratamento de câncer

A estudante australiana, Macinley Butson de 18 anos, tinha apenas 16 anos quando decidiu criar um protetor para mulheres expostas à radiação durante o tratamento de câncer de mama.

Ela criou um revestimento, uma espécie de armadura de cobre de alta densidade, batizada de Smart Armour para radioterapia. Essa invenção reduziu 75% a exposição da superfície ao excesso de radiação, mas só pode ser usado durante as sessões para deixar exposta à radiação apenas a mama atingida pelo tumor.

Justin Bieber lança seu novo single “Yummy”

Foram cinco anos esperando lançamento de um material inédito e finalmente isso está acontecendo! 2020 já começou bem animado para Justin Bieber!

Hoje ele liberou o primeiro single do seu quinto álbum, que será lançado com o documentário e turnê. O clipe da música estará disponível em 04/01.

Justin contou que seu álbum não se enquadra dentro do pop e que podemos esperar mais R&B (rhythm and blues - estilo com influências de soul e funk na música pop)

Neto com autismo e bisavó com Alzheimer se tornam livro divertido

Theo de 4 anos, chama a bisa, Dona Francisquinha Alves, de 85 anos de Babah. Os dois convivem de forma inspiradora no Rio de Janeiro e mostram como o poder do amor ajuda na diversão de um neto com autismo e uma bisavó com Alzheimer.

Um amigo, escritor e professor de teatro, Eric Francato, tem 33 anos e é de Araras, conheceu a família pela internet e teve a ideia de criar um livro contando a história da dupla para inspirar outras crianças a ter um bom convívio com a família, principalmente vindo do olhar de uma criança com autismo. O livro se chama "Minha Bisa Tem Alzheimer" e pode ser comprado por você!

Gostou desse post? Compartilhe com os amigos!

Na parte superior da página (logo abaixo do título) clique no botão do WhatsApp ou das demais redes sociais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por A Rádio POP, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.