NOTÍCIAS
Por A Rádio POP Em Notícias Atualizada em 22 NOV 2019 - 08H48

Lagum vai abrir shows do Shawn Mendes no Brasil!

Rolava uma especulação sobre isso, mas agora é mais que oficial! A própria banda divulgou que abrirá os shows de Shawn Mendes! Eles devem estar super empolgados, né.

Fazendo aqui chamada do Lagum: Glaugo Borges na guitarra, Pedro Calais nos vocais, Otavio Cardoso na guitarra e vocais, Tio Wilson na bateria e Francisco jardim no baixo elétrico, essa é uma turma das boas, da capital mineira, Belo Horizonte!

Estão segundo eles super felizes com esse acontecimento incrível em suas vidas... E disseram que uma das coisas mais importantes é mostrar para os fãs do cantor que eles também são bons e também são legais.

Essa é uma ótima oportunidade pra ampliar o público. Os shows começam agora, nos dias 29 e 30 de novembro e 3 de dezembro.


Lady Gaga vai lançar filme sobre sua vida?

via GIPHY

Pode ser que sim, viu. Tão dizendo por aí... Há rumores de que uma das rainhas do pop estará já escrevendo o seu próprio filme. Ao que tudo indica, ela está se jogando de cabeça nesse projeto, talvez até pra não precisar pensar no término de relacionamento com o engenheiro de 37 anos, Dan Horton...

Ela ainda não se pronunciou sobre esse filme que conta a sua história, mas fontes próximas afirmam que ela tá nessa missão de escrever o roteiro. Parece que tá tão sério que ela está comprando os direitos autorais dos seus amigos, por que ela quer contar tudo mesmo! Eita!

Enquanto isso não acontece, a gente fica à espera do filme em que ela vai interpretar a mulher que mandou matar Maurizio Gucci , o neto do fundador da Gucci.

Será que vem mais indicações e estatuetas por aí?


Se Anitta canta na final da Libertadores, Lud fará show inflamado para a torcida do Mengo!

via GIPHY

Depois de quase 40 anos, o Flamengo vai disputar a decisão da Copa Libertadores. E os torcedores estão como? Ansiosíssimos para a final.

Teve gente que não conseguiu passagem pra Lima pra ver a final...

Mas não é pra se desesperar não, por que vai rolar uma festança no Maraca. Shows, telões e mais de 50 mil rubro-negros querendo ver o Flamengo campeão!

Os shows terão a Lud, Ivo Meirelles, Mc Koringa, Buchecha e Dj Marlboro. Nem precisa dizer que todos eles são flamenguistas, né.

E eu quero te perguntar o seguinte: o Flamengo tá representando o Brasil? Vale torcer pro Mengão? Ou a rivalidade tem que imperar sempre?

Anitta manda avisar: eu não vou sair do país!

via GIPHY

Então tá, né. Depois de tanto disse me disse, ela se pronunciou. Ela disse que essa história não está definida não. Mas, de fato, ela pretende ficar mais pertinho da família.

Ano que vem, Anitta completa 10 anos de carreira e quer dar uma leve tranquilizada nessa vida louca.

Pelo que deu pra entender, ela não vai morar fora. Mas isso não impede Anitta de dar uma viajada com a família, ficar off por uns tempinhos, seja no rio de janeiro ou em Miami.

2020 ainda é meio que uma incógnita para os fãs de Anitta!


Bruce Dickinson vem ao Brasil o ano que vem e não é com o Iron Maiden!

via GIPHY

Ele vem pra cá ministrar uma palestra! Sim! A palestra, que percorre o mundo, se chama "What does this button do”.

Na palestra, Bruce conta coisas da sua vida, do começo da sua carreira. Detalhe: tem uma hora que é só para os fãs fazerem perguntas!

Os preços dos ingressos, no entanto, são meio salgadinhos: vão de 180 a 300 reais.


Você lembra da banda 14 bis? Eles vão ganhar Songbook!

Sabe o que é Songbook? É um livro impresso com tablaturas ou partituras instrumentaisO 14 Bis fez 40 anos e quem ganha o presente somos nós, os fãs!

A banda foi uma das primeiras no brasil a serem consideradas pop, junto com a banda “A cor do som”.

No rádio, dominavam os grupos de samba e os grandes nomes da MPB e eles vieram para criar um novo nicho!

O songbook já sai agora nesse mês de novembroOs fãs, agradecem!


Tem brasileira no Grammy, sim senhor!

Thalma de Freitas é a única representante brasileira no Grammy 2020Você lembra dela? Ela já fez várias novelas na Rede Globo e está atualmente morando em Los Angeles, onde tem se dedicado à música.

Ela concorre junto com o compositor norte-americano John Finbury, na categoria jazz latino. O álbum que está concorrendo foi lançado esse ano e se chama "Sorte".

Gostou desse artigo? Compartilhe com os amigos!
Na parte superior da página (logo abaixo do título) clique no botão do WhatsApp ou das demais redes sociais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por A Rádio POP, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.