NOTÍCIAS
Por A Rádio POP Em Notícias Atualizada em 18 OUT 2019 - 09H37

Laís emociona a todos nós com foto de pé!

Hey, já te contaram um segredo? Você guardou bem ou fofocou por aí?

Ih... Bora ver as reações dos ouvintes?

Laís Souza posta foto em pé e emociona fãs

A foto que a brasileira postou em seu Instagram mostra a surpreendente recuperação da ex-ginasta, que ficou tetraplégica após um acidente em 2014.

Laís foi submetida a um tratamento com células tronco e tem evoluído diariamente na busca pela recuperação dos movimentos que perdeu. Laís usou uma legenda inspiradora sobre independência e otimismo para os seus seguidores, emocionando todos eles e a nós também! Vai que o mundo é seu, menina!


Autista prodígio entra em Oxford com 6 anos querendo mudar o mundo

Joshua Beckford é um menino prodígio, com alto grau de autismo e que, aos 6 anos, foi o mais jovem a frequentar a prestigiada Universidade de Oxford. Agora ele está com 13 anos e quer se tornar um neurocirurgião para mudar o mundo.

Joshua confirma que quer salvar a Terra mudando as ideias das pessoas para fazerem coisas boas. O garoto foi listado entre as 30 pessoas com autismo mais notáveis do mundo e que impactaram a sociedade.

Assista a reportagem sobre ele:


Justin Bieber quebra recorde mundial com “10.000 Hours”

O cantor quebrou mais um recorde, e dessa vez nem foi no estilo pop, mas sim country, com a música “10.000 Hours”, parceria com a dupla Dan e Shay.

Eles registraram o maior número de streams para uma semana de lançamento na história da música country. Em apenas 7 dias, foram 75 milhões de streams mundialmente. UAU!


Moradora de rua desfila em reportagem e viraliza na internet

Durante uma reportagem, Úrsula desfilou pela calçada como se estivesse em uma passarela e mandou beijinho para a câmera. A modelo vive nas ruas de Porto Velho (RO) e depois de roubar a cena e ter seu vídeo viralizado nas redes sociais, Úrsula ganhou um dia de princesa ao ser encontrada pelo maquiador Alisson Motta.

O maquiador conta que a modelo ficou muito grata e emocionada com sua generosidade e confessou que queria ter sua própria casa e sair das ruas.

Assista ao momento. Que diva!

🔊 Gostou desse post? Compartilhe com os amigos!
Na parte superior da página (logo abaixo do título) clique no botão do WhatsApp ou das demais redes sociais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por A Rádio POP, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...