De acordo com levantamento realizado pelo Grupamento de Bombeiros Marítimos (GBMAR), o número de afogamentos no litoral norte apresentou um aumento de 6,5% em 2022 em relação ao ano passado. Nesse ano aconteceram cerca de 1.209 afogamentos e 10 pessoas morreram. As equipes fazem os resgates em Ubatuba, São Sebastião e Caraguatatuba.
Com o aumento do movimento devido à chegada do verão, a proximidade das festas de fim de ano e início da alta temporada, o capitão da PM João Batista Rapaci, porta-voz da GBMAR afirma que o número se igualou ao patamar de 2019, ou seja, antes da pandemia.
Para evitar possíveis afogamentos e desaparecimentos, ele sugere que crianças e idosos devem estar sempre com um adulto junto; pulseiras de identificação são distribuídas gratuitamente em postos de ajuda nas praias e, na dúvida, procure sempre uma praia protegida com guarda-vida.
JR entrevista candidatos à prefeitura de Lavrinhas
Nesta quarta-feira (11), os postulantes de Lavrinhas conversaram com a jornalista Fernanda Prado.
Assista na íntegra o Debate com os candidatos à Prefeitura de Lorena
Debate contou com a presença dos candidatos: Fábio Marcondes (Republicanos), Paula Sennes (PSB) e Sylvinho Ballerini (PSD).
Chef no Ar: Fã de Baião de dois? Aprenda a fazer o clássico nordestino
Um prato nordestino, mas que conquistou o coração de todos os brasileiros.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.