NOTÍCIAS
Por A Rádio POP Em Notícias Atualizada em 19 NOV 2019 - 09H14

Madonna é processada por fã por chegar atrasada em seu próprio show


via GIPHY

Não é fake não! Acreditem se quiserem! 

Um fã tá processando a diva pop por ter chegado 2 horas atrasada no seu próprio show. Pô, Madonna, duas horas atrasada é dose!

O engraçado é que ela, nesse final de semana, escreveu em sua rede social o seguinte: "Uma diva nunca se atrasa!"

Mas seus fãs ficaram muito chateados, falando que, independente de ser rainha da música, ela precisa ser profissional e honrar seus compromissos!

Mas voltando ao cara que está processando a Madonna...

Ele disse que gastou um total de 1.024,95 dólares por três ingressos, afirma que, com o adiamento de duas horas para começar show, ele não poderia mais ficar e assistir ao show.

E, detalhe: essa ação judicial acontece depois de duas tentativas mal sucedidas de obter reembolso do Live Nation pelos ingressos que ele comprou.

Ele tá certo ou não tá?

Motorola vai relançar celular flip com tela Touch!

Tanta tecnologia e tem gente que quer voltar com flip! Sim, isso mesmo. Mas não é um flip comum, não. A Motorola quer repaginar o conceito!

Fechado, ele vai parecer um celular daquela época mesmo. Mas aberto, ele vai ser touchscreen. A tela é dobrável. Será que vai dar certo?

A Samsung já tentou fazer isso, mas não rolou. Fato é que a Motorola tá investindo pesado nesse novo celular. Tá querendo recuperar o mercado, né. Já que hoje a Motorola tem participação de apenas 8%.

Mas ó, vai custar caro. O preço convertido vai sair em R$ 6.300.

E aí, teria coragem?

Briga entre Lexa e Pitty movimenta as redes sociais no final de semana!

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram


Tudo começou em um show aqui pertinho, em São José dos CamposParece que a Pitty estava tocando e a Lexa queria olhar, da lateral do palco, o show da baiana. O segurança da Pitty mandou ela sair. Ela e outras duas mulheres, bombeiras, que também queriam dar uma olhadela no show da Pitty.

Parece que o segurança estava meio grosso e foi ríspido com elas. A Lexa não gostou dessa atitude e quando subiu ao palco comentou sobre esse fato. Pronto, as coisas ferveram nas redes sociais. Uma falando que o outro disse isso e aquilo.

A Pitty não gostou da Lexa falar sobre sua equipe e a Lexa não gostou do tratamento da equipe da Pitty. Mas ao que tudo indica, as duas conversaram por telefone ontem e ficou tudo bem.

Que bom, né. Acho que a parada tem que ser assim mesmo. Se houve algum quiprocó, se liguem, resolvam e que fique tudo bem. 

Isso só mostra o quanto elas são profissionais e querem resolver qualquer tipo de problema, e não alimentar isso de uma maneira midiática.

Nicolas Cage viverá a si mesmo em filme muito bizarro!

via GIPHY

A história do filme é que Nicolas será ele mesmo. E outra coisa: no filme ele estará falido e tentará arrumar um papel em um filme de Quentin Tarantino!

Mas as coisas não saem como planejado e ele vai aceitar escrever um roteiro para um bilionário que comanda um cartel de drogas no México. Em seguida, Nicolas aceita cooperar com a CIA em uma operação para resgatar a filha de um político, que foi sequestrada por este mesmo bilionário.

No meio disso tudo, Nicolas ainda vai receber conselhos dele mesmo só que versão anos 90! Oi? Eu tô muito curiosa pra assistir esse filme!

Maria Gadú avisa que essa é sua última turnê

A notícia pegou todo mundo de surpresa! 

Em uma entrevista lá em Portugal, Maria disse que não se interessa mais por fazer música desse modo. Quer fazer música com as pessoas e não para as pessoas.

Ela deixou bem claro que não vai abandonar a arte, mas vai transformar a sua arte. Gadú disse que fazer música da maneira como é hoje a coloca em um pedestal e não é isso que ela quer.

Gostou desse post? Compartilhe com os amigos!
Na parte superior da página (logo abaixo do título) clique no botão do WhatsApp ou das demais redes sociais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por A Rádio POP, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...