NOTÍCIAS
Por A Rádio POP Em Notícias

Maior árvore de Natal Iluminada do Brasil é acesa em Brasília

Neste domingo (8), Brasília ganhou a maior árvore de natal iluminada do Brasil e mesmo debaixo da chuva o público compareceu para ver a inauguração.

A árvore iluminada foi montada na torre de TV, que tem 224 metros e fica no canteiro central do eixo monumental, em frente à esplanada dos ministérios e pode ser vista a 4 km de distância.

A programação do Natal Sempre Monumental vai até 6 de janeiro de 2020 e a árvore vai ficar acesa diariamente das 19h às 1h da manhã.

O Bom dia POP Show quer saber qual é a melhor programação para um final de semana perfeito? Pro pessoal de Brasilia já está bem sensacional!

Preta Gil abre edição em seu bazar beneficente com roupas de famosos

Manu Scarpa / Brazil News
Manu Scarpa / Brazil News

Já imaginou ter em seu guarda roupa uma peça que já foi da Taís Araújo ou Sabrina Sato?

Isso não é impossível já que o Bazar da Preta entra em sua 12° edição no dia 15 de dezembro na Cidade das Artes no Rio, e o melhor de tudo… é por uma boa causa!

O evento começará a partir das 13h e segue até às 20h aberto ao público com peças doadas por marcas e artistas conhecidos.

Conheça a idosa de 80 anos que entrou na faculdade!

Divulgação
Divulgação

Chigusa Tsukuda desembarcou no Brasil com 15 anos de idade, vinda do Japão, vai finalmente realizar o sonho de fazer uma faculdade. Ela passou no vestibular da Universidade Estadual de Roraima por meio do programa idade ativa, que garante vagas no ensino superior para pessoas acima dos 50 anos.

Chigusa vai cursar licenciatura em Geografia e vai ser sua primeira faculdade porque quando era mais jovem teve que cuidar dos seus pais que ficaram doentes e precisava trabalhar. E não para por aí, ela ainda sonha em cursar sistemas de informação para melhorar a operação do comércio que sua família possui no centro de Boa Vista.

Lexa canta no Maracanã no intervalo de Brasileirão

No domingo (8) durante o intervalo do jogo entre o Vasco e o Chapecoense no Campeonato Brasileiro, a cantora vascaína entrou no gramado com Mc Darlan e cantou “Nasci pra te Seguir”, música da torcida. Todos foram à loucura e a apresentação foi boa demais!

Festival do Rio supera crise com doações e vira símbolo de resistência

Divulgação/ Rogerio Resende
Divulgação/ Rogerio Resende

O Festival de Cinema do Rio chega a sua 21° edição e quase deixou de acontecer por crise financeira após a perda de dois grandes patrocinadores: Petrobras e o BNDES.

Ao contrário dos anos anteriores, desta vez, o festival não terá uma festa de abertura. A comoção do público, produtores, artistas e empresários levantou cerca de R$ 600 mil em financiamento coletivo.

Gostou desse post? Compartilhe com os amigos!

Na parte superior da página (logo abaixo do título) clique no botão do WhatsApp ou das demais redes sociais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por A Rádio POP, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...