A Maxion, em Cruzeiro (SP), vai adotar novas reduções de jornada e salário e o Sindicato que representa os funcionários da empresa avalia que medida evita demissão de funcionários.
Segundo apurou o Jornal Regional da Rádio Pop, a Maxion irá reduzir em 15% a jornada de trabalho e salário diante da realidade atual que enfrenta a empresa.
A reportagem conversou com o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos, Jacy Mendes, que disse que no mês passado a empresa já fez uma redução e que agora a nova medida deverá impactar cerca de 3 mil funcionários. Também a empresa irá colocar 300 funcionários de suas diversas sessões em férias, para atuar diante da crise.
Mendes compreende que a medida visa resguardar os direitos dos funcionários e que conseguiram por meio da instituição manter estabilidade até dezembro e que a Maxion "tem feito de tudo para evitar demissões".
Confira essa e outras notícias na íntegra:
Veja os outros destaque desta edição:
Diretor da Santa Casa de Guaratinguetá destaca atendimento na região
Plínio Lage falou sobre os atendimentos e a situação da saúde na região do Vale do Paraíba.
Confira as notícias da região desta segunda-feira (14) no Jornal Regional
Aparecida tem interdição parcial nos próximos dias para obras importantes nas travessias da linha férrea da MRS Logística.
Dj Jeff Honor anima seu fim de semana no Tá na Pista!
Tá na Pista recebe Dj Jeff Honor pro sábado à noite!
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.