A Maxion, em Cruzeiro (SP), vai adotar novas reduções de jornada e salário e o Sindicato que representa os funcionários da empresa avalia que medida evita demissão de funcionários.
Segundo apurou o Jornal Regional da Rádio Pop, a Maxion irá reduzir em 15% a jornada de trabalho e salário diante da realidade atual que enfrenta a empresa.
A reportagem conversou com o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos, Jacy Mendes, que disse que no mês passado a empresa já fez uma redução e que agora a nova medida deverá impactar cerca de 3 mil funcionários. Também a empresa irá colocar 300 funcionários de suas diversas sessões em férias, para atuar diante da crise.
Mendes compreende que a medida visa resguardar os direitos dos funcionários e que conseguiram por meio da instituição manter estabilidade até dezembro e que a Maxion "tem feito de tudo para evitar demissões".
Confira essa e outras notícias na íntegra:
Veja os outros destaque desta edição:
Dj André Augusto agita o Tá na Pista!
Curta playlists dos melhores djs do Vale do Paraíba, no programa da 90.9 FM
Prefeito de Cruzeiro fala sobre celebração dos 122 anos da cidade
Para celebrar o aniversário de 122 anos de Cruzeiro, a Prefeitura anunciou uma programação especial repleta de shows, desfile cívico e várias atividades pela cidade.
Top 10 das músicas mais ouvidas da 90.9 FM!
As 10 músicas que estão bombando na programação da 90.9 FM você confere no Vale Quanto Toca!
Boleto
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.