A Maxion, em Cruzeiro (SP), vai adotar novas reduções de jornada e salário e o Sindicato que representa os funcionários da empresa avalia que medida evita demissão de funcionários.
Segundo apurou o Jornal Regional da Rádio Pop, a Maxion irá reduzir em 15% a jornada de trabalho e salário diante da realidade atual que enfrenta a empresa.
A reportagem conversou com o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos, Jacy Mendes, que disse que no mês passado a empresa já fez uma redução e que agora a nova medida deverá impactar cerca de 3 mil funcionários. Também a empresa irá colocar 300 funcionários de suas diversas sessões em férias, para atuar diante da crise.
Mendes compreende que a medida visa resguardar os direitos dos funcionários e que conseguiram por meio da instituição manter estabilidade até dezembro e que a Maxion "tem feito de tudo para evitar demissões".
Confira essa e outras notícias na íntegra:
Veja os outros destaque desta edição:
Candidatos à Prefeitura de Pindamonhangaba participam de Debate: assista na íntegra
Debate contou com a presença dos candidatos: Giovanni Nicoletti (Novo), Ricardo Piorino (PL) , Torino (PSD), Vela (PT)
JR entrevista candidatos à prefeitura de Lavrinhas
Nesta quarta-feira (11), os postulantes de Lavrinhas conversaram com a jornalista Fernanda Prado.
Assista na íntegra o Debate com os candidatos à Prefeitura de Lorena
Debate contou com a presença dos candidatos: Fábio Marcondes (Republicanos), Paula Sennes (PSB) e Sylvinho Ballerini (PSD).
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.