NOTÍCIAS
Por A Rádio POP Em Notícias Atualizada em 09 DEZ 2019 - 14H21

Miss Universo pede que sua beleza seja representativa para crianças negras!

Já é a terceira vez que a África do Sul ganha o Miss Universo. Dessa vez, a escolhida é Zozibini Tunzi, de 26 anos, que falou sobre a importância da representatividade no discurso de premiação.

“Eu cresci em um mundo em que uma mulher com a minha pele, a minha aparência e o meu cabelo não era considerada bonita. Isso acaba hoje! Quero que as crianças enxerguem o reflexo dos seus rostos no meu”.

A eleição do Miss Universo ocorreu na madrugada desta segunda feira (9), em Atlanta, nos EUA.

Ela ganhou um presentão, não acham? E pra você, qual seria o melhor presente de Natal de todos? Vamos descobrir os dos ouvintes?


Anitta recria show do Rock in Rio em Madureira e surpreende fãs

Anitta levou seu show do Rock in Rio para a zona norte do Rio de Janeiro de graça! Pela internet, a cantora distribuiu 20 mil ingressos para a apresentação que aconteceu no Parque de Madureira e foi transmitida na internet.

Ainda teve participação de Mc Rebecca inspirando-se nos bailes da Furacão 2000, onde iniciou sua carreira há quase 10 anos. Foi tão emocionante que em várias partes a cantora chorou com seus fãs.

Menino arrecada 65 mil dólares para crianças com câncer

O menino Matteo Lambert, de 9 anos, mora em Virginia nos EUA e já correu 190 km vestido de super herói para ajudar crianças em tratamento contra o câncer arrecadando dinheiro com o seu próprio corpo e sua energia para fazer a boa ação.

Ele já participou de 35 corridas em 15 estados nos EUA e Canadá. A renda gerada pela participação dele nas provas é destinada à Hopecam, uma instituição de caridade que usa webcams para conectar crianças internadas pelo tratamento, com seus colegas de classe.

Ivete Sangalo se encontra com Ludmilla, será que vem parceria nova?

Neste final de ano, Veveta está numa correria louca! Apresentadora do próximo “Música Boa ao Vivo” pelo Multishow, a cantora voou ao RJ para gravar as chamadas do programa e se encontrou com Ludmilla.

As artistas deram indícios de parceria nos stories do Instagram. Elas se abraçaram, cantaram trecho da provável colaboração e soltaram um “aguardem” pedindo silêncio com o dedinho.

Leo Dias desabafa nas redes sociais sobre vício

O jornalista brasileiro usou seu Instagram para desabafar sobre o seu vício em drogas e o lado sombrio da profissão. Tudo começou com uma imagem postada que trazia a definição de escravidão pelo dicionário comparando ao seu vício.

Ele confessou que seus últimos meses foram de altos e baixos do seu lado obscuro com a droga e que já faz alguns anos que ele está tentando fazer terapia, mas a conclusão foi de que os fatores externos profissionais abalam muito a saúde mental dele e o faz procurar a droga para fugir da realidade. Então ao final ele disse que está simplesmente cansado disso tudo e que está velho para isso. Que situação triste...

Gostou desse post? Compartilhe com os amigos!
Na parte superior da página (logo abaixo do título) clique no botão do WhatsApp ou das demais redes sociais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por A Rádio POP, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.