NOTÍCIAS
Notícias

Moradores de Guaratinguetá participam de "Minha Cidade, Minha Voz"

Escrito por A Rádio POP

19 JUL 2021 - 15H30 (Atualizada em 23 JUL 2021 - 15H17)

minha cidade, minha voz

O povo sempre teve prioridade no Jornal Regional. Essa é a nossa missão: ser a sua voz. Apontar problemas e cobrar solução para aquilo que incomoda você.

especial ‘Minha Cidade, Minha Voz’ vai tratar da cidade de Guaratinguetá. Moradores ouvidos pela reportagem apresentam sua avaliação do atual governo.

Mais saúde, mais atenção com o transporte público e com os bairros da cidade são as principais reivindicações da população:

A saúde é um dos pontos críticos de qualquer administração pública. Em Guaratinguetá, com a alta demanda, os serviços do setor recebem muitas reclamações da população. Assista em 28:26.

O transporte público é um dos maiores alvos de reclamação da população de Guaratinguetá, seja pela escassez de horários ou por outros problemas, como superlotação, preço caro e falhas no serviço. Hoje, no especial Minha Cidade Minha Voz essa é a realidade que nós vamos contar pra você. Assista em 28:55:

Na quarta reportagem da série especial, os moradores cobram melhorias para a infraestrutura dos bairros. Pavimentação, saneamento e mais atenção com as ruas são reclamações frequentes:

Durante toda essa semana, a equipe do Jornal Regional apresentou o projeto "Minha Cidade, Minha Voz", em que a população de Guaratinguetá teve a oportunidade de avaliar os seis primeiros meses do atual governo. Apesar de reeleito, o prefeito Marcus Soliva deu início a uma nova gestão no município. Apontamentos foram feitos por moradores de diversos bairros da cidade e os principais temas foram saúde, transporte público e infraestrutura dos bairrosE para responder a cada ouvinte, o prefeito foi entrevistado no dia de hoje:


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por A Rádio POP, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Bem vindo!


Para completar seu cadastro, por favor, verifique seu e-mail e defina sua senha.
Caso não encontre o e-mail na sua caixa de entrada, por favor, verifique na caixa de SPAM/TRASH/LIXO ELETRÔNICO.